terça-feira, 19 de outubro de 2010

Perguntinha ou respostinha?

Coquine, rosí e Alicinha... foco na tela atrás do palco!! Amo vcs!! Beijochipin...

.........................................................................................

Hã biloute?

Preconceitos bairristas em relação a goiânia?? Hum. Toma a sua merenda!
aMANDA, ainda bem que vc não foi, darling...rs!
Dan e Lud fizeram o curso for sure.
GPS de rosí não precisa ser levado (se move sozinho), se oferece para fazer balizas cabulosas, dirige em casos de cansaço profundo, ri gostoso, canta músicas sem saber as letras, dança compulsivamente e sempre sabe o caminho certo... ruim,né? =)
Lú, Pedrão e Raul... sei que não dei as caras...faltou tempo, juro... mil perdões e digo que ei de me redimir em breve! Saudadocês....
Conclusões. A partir de agora: 1) faixa sempre dentro da bolsa. Sempre. Ponto. 2) só vou a casórios em que a noiva seja linda e querida de morrer, que o noivo seja músico, toque na festa com sua banda um repertório dançante perfeito para os nascidos na década de 70 (e próximos) e que pessoas amadas te perguntem "é the cure" a cada cinco minutos. Em todos os outros, you can count me out.
Um membro da assessoria é de goiânia e disse que seus pais moravam na T-2 e que depois se mudaram para a T-83, que fica pertinho, virando à direita. Comprovada, então, nossa teoria de que a cidade é sim oval, que todas as ruas são T-algo, que elas não seguem nehuma lógica numérica mas que pegar a primeira à direita sempre te leva aonde você quer ir. =)
Eu lá me desdobrando em adjetivos e comparações pra tentar descrever a pessoa e a assessoria solta, com naturalidade quase irritante, um "ele carrega o galo no bolso". Pluscuamperfecto! Sinceramente, não sei o que seria de mim sem eles... Aliás, vou fazer uma plaquinha para o mais novo membro dizendo: Já nasci pronto! hehehe...
Se tem uma coisa que eu não entendo é pão de iogurte. Não entendo, juro.
Brasólis branca e chuvosa... lindalinda...
Alicinha, cadê a foto do meu pé de festa?
Vá e Anitcha...saudade!
Jones, amanhã é dia! =)
E para quem vive tormenta com sotaque em terras distantes, um beijo doce.

4 comentários:

  1. hehheehhe
    perfeito: ?
    ou seja, apenas descobrimos as coisas.... não as inventamos. e descobrimos o mundo em plena pista de dança.

    uhuuuu!
    adorei o vídeo, a música, o the cure?, e as sombras.

    bisous!@

    ResponderExcluir
  2. ó, o negócio tá ficando sério!!!
    um dia sem vcs e morro de saudades!
    aliás, ninguem esqueceu nada aqui em casa hj?
    bjusss

    ResponderExcluir
  3. muito muito sério, rosí!!
    saudade que segue em motocontínuo... e um dia (seja de 24 ou 48 hs hehehe) já é tempo demais. Meu fim do dia ontem pedia risos de rosí...afff...
    CERTEZA que deixei algo por ai! Vou lembrar o que é te ligo mais tarde pra combinar o quando e o onde pegar de volta! =) =) =)
    Tenha uma manhã laranrosajada, minha flor...
    beijoassim

    ResponderExcluir