quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hã, Biloute?
¨Coquine ("meio insuportavelmente tosquinha") voltou, as férias de Jeannjeann acabaram, hj verei Anaqueridinha e a noite foi sem insônia. Conclusão: Deus existe, é justo e gosta de mim. =). Por outro lado, Tataaa tá longe, rosí tá abduzida em sampa e Vá segue sendo engolida por livros monopolizantes. Conclusão: gosta, mas não tanto.
¨"Aceito a carona no guarda pernambucano às 18:30" e "segura na mão da tia e vambora" fizeram meu dia começar em riso leve...obrigada!
¨Só pra constar, minha adorada hermanita foi ontem nomeada para analista do MPU. Quantos candidatos mesmo? Mil quatrocentos e bolinha. Quantas vagas pra dentista mesmo? UMA. E ela foi lá...primeiro lugar, simsim!! Quanto orgulho, meu bem...mil vezes parabéns, Lalous!! E ó, já entrei com a papelada pra aumentar a P.A. da Mela...rs!
¨Jones, até quando em caráter pianinho nossa corrida é sensacional!Delícia, a sua companhia. Achei o "José e Pilar" lá no ytb... tá na lista for sure!!
¨Alicinha, que bom que a senhorita caiu em si e finalmente me liberou pra postar por aqui o que vc nos escreve. Não que sejam brilhantes (RÁ), mas seus comentários e vc são parte essencial do nosso jardim. E só pra aprender a nunca mais regular miséria pra chegada... virou coluna... reclame à vontade. Tenho material para posts diários... hehehe!
¨Ainda não estou preparada pra falar sobre Genebra. Toda vez que penso no assunto minha mente é tomada por pensamentos egoístas. Visceralmente egoístas. Odeio Genebra. Ponto.
¨E á, lindo céu azul estampado lá fora... manhã boa, simsim...
Beijos e um dia dos bons para os que passarem por aqui! =)
...................................................................................
No país da Alicinha
"Olá Cosenza,
Acabei de ver o post do Hemingway no MTA e adorei a fota (linda) mas achei o texto ruinzinho. Faltou muita informação! Como assim "elegantemente agasalhada"? Em qual língua ela lia? Qual a raça, tamanho, jeito, descrição completa do cachorro? Justifique o "boa noite": a que horas você tem ido para a academia, sua louca? A prosa foi com o Hemingway? Retrô? E a mais importante: qual era o conteúdo do seu squeeze? Pois essa cena está me cheirando a efeitos de Vale verde, Sagarana ou de outro tipo de castanheira. Detalhes, pequena, detalhes... ou conta direito ou não conta. Espero as respostas!
Beijoka
Ali"
Alicinha, sua chata,
Seu email me fez lembrar daquela vinheta véiavéia na linha "perguntas sem resposta" do Cartoon Network... como a mulher maravilha encontra o jato invisível no estacionamento? por que o coiote continua comprando na ACME se tudo explode na cara dele?... Pois é. Pergunte ao MTA. Você tem perguntas. Eu entendo. E só. rs!!!
beijocomimpáfia, minha flor...

8 comentários:

  1. Ai, gente, engraçado demais.

    Tb odeio Genebra. Que bom poder dizer. Depois pensarei no lado do outro (ou da outra? haha), mas... por enquanto é isso. RÁPIDO DEMAIS, como assim?!!

    Bom, a espera nem é tenebrosa perto do simpático guarda pernambucano, né?

    Parabéns deMAIS pra Lalá.

    Beijos, saudades!,
    Va e seus livros.

    ResponderExcluir
  2. Vá e seus livros, franceses.
    RÁ.

    QUE DELÍCIA DE MTA.
    ufa... ainda bem que esse espaço existe.
    será que homem gosta de blog?
    ou será que já sou um homem do tipo "aberração"? risos.

    adorei, adorei, adorei post da Alicinha. COmo é bom ter amigas alfabetizadas e mais ainda: poetas.

    LARISSA: parabéns. parabéns. parabéns. parabéns. Rola marcar consulta à distância contigo? ou tem que estar no MPU? uau. ainda bem que os prazos são prazos, e que o tempo é o tempo. Curta querida.

    afê: Rosí deve ter sido abduzida pelo rodízio de sampa. Qual é sua placa afinal baby? vc não vai voltar NUNCA?

    beijos
    cacolmen pour une semaine.

    ResponderExcluir
  3. Carol engraçada DEMAIS!!! Ai, ai..

    ResponderExcluir
  4. Mininex... oi queridinha!!!Saudade!!!
    A gente vai aprender a gostar de genebra,né? Seja minha amiga e diga que sim!!!rs!
    Brilhou no "outro/outra" hehehe...
    E simsim...uma simpatia só o pernambuco...=)
    beijoamarelo, meu bem!

    ResponderExcluir
  5. Cacol... não sei bem o que tá acontecendo contigo,darling. Mas sei que tá rendendo feedbacks fantásticos!
    Que bom que a marrenta da Alicinha liberou,né? =) E ó, quero saber o número da placa de rosí pra tomar uma atitude drástica!!Alguém precisa pôr fim nessa situação periclitante,não é vero?
    Affff...sem condições!!!
    beijoursocacau, queridinha!

    ResponderExcluir
  6. OI povo querido!
    Muito obrigada pelos parabéns!
    Sem dúvida, fruto de muito esforço, persistência, vontade, apoio dos amigos...
    Ah!Tb ODEIO Genebra :0)

    ResponderExcluir
  7. aiii gente!!!
    sensacional esse blog, AMO VCS e ó, amo genebra tb...coquine é do mundo, é só a vida seguindo seu curso e fazendo que as coisas aconteçam com tem que acontecer. estaremos lá, sempre, sempre coquine e se tudo der certo até em corpo...rsrs
    por aqui ta acabando, to voltando pra bsb, mas nem um instante estive longe de vcs, TUDO de bom q fiz por aqui vcs estavam comigo.
    alicinha arrasou, "botouabocaprafalar"! minha querida, seria tragico senão fosse tao comico...rsrs, mas é isso: "a vida tá aí pra estragar todo mundo, meu bem. É tudo uma questão de tempo e oportunidade."
    beijosnossotodoamarelotáficandolaranja...rsrs

    ResponderExcluir
  8. Lalous...mais parabéns, querida!!!!
    rosí...hum, ficando laranja é?hehehe...saudade sua!!e ó,vai levar um tempinho pra eu me desprender e internalizar genebra...mas já tá melhorando... =)
    Nós sampando contigo e vc sempre aqui conosco simsim...
    beijotevejoamanhãné?

    ResponderExcluir