domingo, 19 de dezembro de 2010

Semana Coquine
Queridinha, chegou bem? Fui ao lugar que te disse que iria depois do aeroporto. Mas só fui hoje e fui só. E não não, não corri desvairadamente, não pisei em um móvel grãfa sequer nem joguei almofadas pelos ares. Não fiz notícia. Mas passeei por palavras, assisti a sons, tomei um forte e sem açúcar e comprei pequenas flores de pano. O tempo é de bom tempo. Em genebra ou aqui. Bom tempo, meu bem, bom tempo. Mande notícias.Beijocacau! =)

"Um marinheiro me contou que a boa brisa lhe soprou
Que vem aí bom tempo
O pescador me confirmou que o passarinho lhe cantou
Que vem aí bom tempo (...)
No compasso do samba eu disfarço o cansaço
Joana debaixo do braço carregadinha de amor
Vou que vou pela estrada que dá numa praia dourada
Que dá num tal de fazer nada como a natureza mandou
Vou satisfeito, alegria batendo no peito
O radinho contando direito a vitória do meu tricolor
Vou que vou lá no alto, sol quente me leva num salto
Pro lado contrário do asfalto
Pro lado contrário da dor" Chico Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário