sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Para Alicinha, Ana, Coquine e rosí

porque promessa é dívida.
say no more.rs!
.......................................................................................
Brilhante pequena gigante

say no more.
......................................................................................
Por que eu amo a Fal

"Mal lavado não é sujo
Faz uns anos, a filha duma amiga querida tava ouvindo pagode. E eu disse "Porra, Glória, que merda que essa menina tá ouvindo!"E ela disse "Mas Fabia, esses meninos que tão fazendo pagode podiam estar roubando e matando, é melhor eles fazerem música".
Além do racismo camuflado, essa frase tem um não-argumento. E pra continuar a campanha da Dani
e da Zel
"Se vc parece um adulto, aja como um", em verdade vos digo: comparação NÃO é argumento.
- Porra, vc tá gordo.

- É, mas tem gente mais gorda que eu.
Isso é argumento de criança.
Um adulto responde:
- É, estou e foda-se, vc não tem nada que ver com isso.
ou
- É estou, me ajuda a emagrecer, pára de fazer quindim.
Da mesma forma, amiguinhos, quando alguém critica o governo, não adianta vcs virem com 15 pedras na mão dizendo - Ééééééééééé, mas o Fernando Henrique....Isso é argumento de criança. Concorde que o governo é uma bosta. Discorde que o governo é uma bosta. Mas não parta de comparação, não diga que existe coisa pior.

Sabe o Júnior?
- Júnior, seu quarto tá uma zona!
- É, mas o do meu irmãozinho tá mais bagunçado que o meu.
Sempre vai ter um quarto mais sujo que o teu, meu camarada. E isso continua não sendo argumento."

Fal serdeleitável Azevedo

"claro que eu ia acabar falando de mim, senhores, um blog nada mais é do que um umbigo com contador de visitas"
Fal!
....................................................................................
No país da Alicinha
"Um: que porra de msg é essa?? Sorry. Não. Não farei campanha. PONTO. Iza: recorte, amplie, e cole bem na sua parede amarela, em cima da mesa, no espelho, sei lá... em um lugar BEM VISÍVEL esse e-mail. Como assim? PRONTO. Assunto encerrado enquanto não se comportar direito.
Ali"
E se ELA, justo ELA, que é a rainha da campanha, não fará campanha... só me resta dizer amém. Coisa boa é amigo que estufa o peito e grita pra defender a gente... e defendeu tão ferverosamente que o trem veio pra cá todo picotado...hehehe. Ó, ampliei, negritei e vou espalhar cópias por aí...obrigada, querida!
...................................................................................
Missão Boqueirão do Cedro
Positiva e operante. Porque a feira é sexta e o pé é de estrada. =)
E á, hj não tem deleites. Just because. Reclamações com a assessoria ou com a ácida Alicinha.
Jeann usou café anárquico como argumento para um bom dia. Tudo ilusão. Tô até achando que foi um complô dele com a quasemuda Tataaaa para não rolar café nenhum depois... retiro o bom dia com letras cavaleres de mais cedo então. Humpf! Ave cruz que eu tava com saudade da gente... =)
Faltam 9 minutos...

4 comentários:

  1. Bom diaaaaa.... hiihihi...

    Gostei do foda-se ON... hihihihi... e o mais divertido foi vê-lo acompanhado de chocotone e chocolate quente... \o/

    ResponderExcluir
  2. Tarde, tarde...pequi!!!
    Bom demais,né?Até sugeriram que eu tirasse o miró lá de cima e incorporasse o foda-se ON de vez...hehehe
    e ó, o chocotone eu dispenso, mas chocolate quente... perfeito pra começar o dia!
    Que bom que tem passado por aqui!Bora sinucar ou cafezar dia desses simsim!!
    Tenha um ótimo fds!
    beijoamarelo
    =)

    ResponderExcluir
  3. hihihihi... ah... tenta o foda-se ON... vai que cola...

    Nossa.. chocotone eh tudo de bom... eu agradeço ao Extra por vender o ano todo... antes eu tinha que esperar o Natal chegar...

    Opa... sinuca/café to dentro... vamos semana quem vem? to livre de quarta em diante...

    beijusachocolatados...

    ResponderExcluir