terça-feira, 5 de abril de 2011

Nico

Sinto muito pela sua perda.

Meu coração contigo.


Brasília,22/12/09

Há exatos três anos ganhei esse presente de natal. Ela me veio de presente mesmo, dentro de uma caixinha. E hoje ela virou estrelinha. Corria atrás do carro da Lalá quando teve um treco e morreu em poucos segundos. Assim. Amo os cachorros. Todos. Do mais lindo ao mais feio e esfarrapado. Amo até os Fox Paulistinhas, que já provaram em diversas situações não gostarem lá muito de mim. Amo porque eles nos dão a oportunidade de um exercício afetivo diferente, de um tipo de vínculo especial. Meggy Mae não era muito esperta nem muito obediente. Mas era companheira. Era também conduzida por uma pastelice charmosa, típica de muitos Cosenzas. Já me disseram até que ela nem sabia que era cachorro. E é bem verdade que parecia mais uma mistura de outros bichos. Corria pulado como passarinho, se escondia embaixo dos carros como gato e rosnava como pombo. Vai ver não sabia ser cachorro mesmo. Mas sei que sabia do meu amor incondicional por ela. Há pouco tempo, quando Tibério e Gilseone perderam o Portus, cheguei em casa e abracei a Meggy bem apertado. Abracei o abraço pra matar a saudade que um dia viria. Só não esperava que fosse tão cedo. E hoje ela virou estrelinha, fazendo o que nós duas mais gostamos de fazer: ela atrás dos carros e eu atrás do sol. Morreu correndo. E a partir de hoje segue correndo comigo.

.................................................................................

Carol e Anitcha

dia de aniversário duplo no jardim!

saúde, leveza, trilhas, danças, risos e um pouco de tudo que trouxer alegria e crescimento..... AMO VCS!! Todo dia muito. E hoje mais. =)

beijotodacor

.................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário