quarta-feira, 4 de maio de 2011

Quarta rima com mafalda

..............................................................
Eu não resisto
malvadezas!
http://malvadezas.com/2011/05/04/a-djavanizacao-universitaria-das-coisas/#comments
...............................................................
No país da Alicinha
" Aê, Cosenza! Ganhou por essa 1/3 de ponto comigo. Agora vê se pega o embalo e abandona de uma vez esse seu jeito florzinha. Alisa o cabelo, pinta ele de azul e s'il vous plait troca o nome da porra do blog."
Ali, a phina, agora com um toque francês.rs!
1/3 de ponto? outrageous!
gerard depardieu e dois dedos passando na testa pra você.
........................................................................
Tricozin em qualquerbobagem
eu: ô seu moço, pára de ficar postando essas coisas que eu tô aqui tentando escrever! o chico tira TODA a minha concentração!!!rsrsrsrs...ai...prontofalei
ele: hehehehehe... tá bom, só vou postar mais duas
prometo
eu: o universo agradece!
ele: rs.conspira contra mim, isso sim
eu: depois te mando o que tô escrevendo
ele: tá. tôperanu
eu: são "trechos esparsos sobre o amor"
ele: tá, esperando ansioso estou!
eu: belê! beijo!
ele: bjo meu bem
...............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário