terça-feira, 24 de maio de 2011

Serviço de utilidade MTA informa
Eu normalmente estou certa. Ponto. Rá. E nem digo isso na linha " a modéstia é a mais marcante das minhas infinitas qualidades" pois hoje venho munida de evidências que provam que simsim, veja bem, normalmente, sei bem do que falo. Lá no mês ido de novembro postei o seguinte textin:

(=)
Ser sociável. Hum. O ano acabando e a galera, em um surto psicótico coletivo, sente a necessidade de "confraternizar". Não entendo o significado da palavra nem o seu encaixe em qualquer contexto que seja. Com quem você quer encontrar você "encontra". Ponto. Não precisa ficar inventando nominho firula nem época do ano específica para o trem. Nunca virei pra Alice e disse "querida, eu busco Coquine, você liga pra Ana e bora confraternizar em casa de rosí". Amigo você encontra, família você encontra, amores você encontra. Parece-me então que "confraternizar" é " a obrigação de encontrar pessoas com quem você não partilha nenhum tipo de vontade espontânea de encontrar". Ou não?? Anyways, a desse ano, como se já não bastasse o simples fato de existir, vai ser, hum, em um barco. Mais de 50 pessoas (o limite NA VIDA é 6 , né Jeannjeann?) que se vêem 5 vezes por semana presas em um barco por 5 horas. Simsim, a palavra é presas. Porque não há como ir embora mais cedo nem achar um canto escondido para fugir de gente ou situações inconvenientes. Além disso, barco, lago paranoá, moçoilas desaparecidas...ring a bell??? Aff! Aí, quando você responde à pergunta "você vai?" com um curto e claro "nem morta" sem nem mudar de ares no rosto, neguinho te olha torto e diz "nossa, mas você sempre é tão sociável". (=) Eu? Sorridente, sim (e hj nem isso)... sociável, quem disse?Aff! (=)

Adivinha só qual foi o EXATO barco que afundou no domingo passado?
Pois sim.
Say no more.
............................................................................................. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário