quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hã biloute
* Tá bonito hoje lá fora né? =)
* Preparem-se... na semana que vem é a estréia de "minúsculos assassinatos e alguns copos de leite" no teatro e a adorada Fal estará aqui em Brasília!! Imperdível!! Quer saber mais? o link da peça tá ali ao lado... compre o livro, leia o dito até as páginas pegarem fogo de tão passadas, vá ao teatro, e entre para o clube dos adoradores da Fal (mas pegue a senha antes, darling, pq a fila é longa...rs!)
* Lutianita, aquela gana, manda email falando pr'eu jogar "desemplano" lá no google. Que bonito, né quericora? =) beijodelado p'c, caranga!
*Dupanossin, que presente bom foi a música da oração... não paro de cantá-lá! E ontem à noite Lalous me ligou só pra dizer que ouviu a dita aqui no blog e achou a coisa mar linda... que ficou encantada. Lindeza é ver o que é bom se espalhando assim. =). brigadinha, peixequerido!
* Alicinha, a doce, é sensacional  mesmo quando formal. Se ela liberar posto aqui p'cs depois.
* É ridiculamente importante saber de pronto que seus amigos são pessoas incríveis. Mas melhor ainda é eles te lembrarem constantemente do quanto são essenciais. Agradeço imensamente. Todos os dias.
* E borabora que hoje a prosa é longa. Beijosdoces aos que são de beijos e uma ótima quinta a todos. =)

............................................................................................
"Os bárbaros não queriam destruir Roma, meu Deus do céu. Eles queriam ser romanos. E isso muda tudo." Fal Azevedo

Fal Azevedo diz tb que um blog é um umbigo com contador de visitas e eu acredito ser bem verdade. E cada um faz do seu o que bem quer. Democráticos, anárquicos, temáticos, livres, sazonais, diários e poraívai, eles obedecem seu dono e tem a cara que o dono escolhe mostrar. O meu é meu e sendo meu em todo é minha maneira de mandar pro mundo o que escrevo, o que leio, o que acho minimamente relevante ou festivo. =) . Aqui eu rio e choro e grito e canto e danço. E acredito que quem gasta seu tempo passando por aqui busca, de um jeito ou de outro, um pouco desse todo com pinta de amarelo. Ou não. O trem é público e tem gente que pode escolher esse espaço aqui para fins outros, às vezes gratuitamente ofensivos e sem sentido algum. Pois sim. Em respeito a euzinha "pópria" e aos meus poucos e valiosíssimos adorados leitores amigos (para que eles não se espantem com manifestações desse tipo em comentários daqui por diante) nasce uma nova coluninha, com direito a tambores e trompetes! =) :


Insanos anônimos

No deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Trechos esparsos sobre o amor na foto: madrugada ...":
Acho vc uma piranha que so quer roubar marido... vagabunda
Postado por No no blog meu todo amarelo em 23 de maio de 2011 00:11

No deixou um novo comentário sobre a sua postagem "meu todo amarelo na foto: ontem ...":
Não tem mais oq fazer não sua vagabunda?ladra de marido, namorados e afins!!!
Filosofa filha de uma puta, vai arrumar oq fazer disgraçada vc e suas amigas
Postado por No no blog meu todo amarelo em 23 de maio de 2011 00:15

No deixou um novo comentário sobre a sua postagem "meu todo amarelo na foto: ontem ...":
filosofa disgraçada
Postado por No no blog meu todo amarelo em 23 de maio de 2011 00:20

No deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Estômago na parede: "segundo" ...:
Odeio seu blog, ladra de marido
Postado por No no blog meu todo amarelo em 23 de maio de 2011 06:53
......................................................................................
IM em: Introduzindo "Insanos Anônimos"
Jeann Fabrício ... psiu
Izabela Fernand... psiu
Jeann Fabricio ... tava lendo teu blog agora
Jeann Fabricio ... e vi lá uma frase da Fal que acho que vc deveria colocar em letras garrafais em seu blog novamente
Jeann Fabricio ... :)
Izabela Fernand... qual?????
Izabela Fernand... =)
Jeann Fabricio ... "Os bárbaros não queriam destruir Roma, meu Deus do céu. Eles queriam ser romanos. E isso muda tudo.
Izabela Fernand... é sensacional, nénão?
Jeann Fabricio ... talvez a inveja explique um pouco do sentimento negativo de algumas pessoas
Jeann Fabricio ... concorda?
Izabela Fernand... concordo simsim, jeann
Izabela Fernand... encaixa no que a gente tava falando,né?
Jeann Fabricio ... exato
Jeann Fabricio ... é sobre seu insanos anônimos
Izabela Fernand... boto fé
Jeann Fabricio ... talvez essa devesse ser a chamada da coluna
Izabela Fernand... brilhante jeann, brilhante
Izabela Fernand... que bom que tenho assessoria sagaz!
Jeann Fabricio ... deve ser pra compensar seus fãs
Jeann Fabricio ... ahuahuahauhauhau
Izabela Fernand... rsrsrsrsrsrs
Izabela Fernand... ai, pára
Izabela Fernand... valeu pela dica, meu bem!
............................................................................
G-blá em : okidoki e rá
rosí: hasta luego muchacha!!!
eu: okidoki. te dou um toque qdo estiver chegando. beijo!
rosi: oki...doki oki...doki oki...doki gostei disso... oki...doki
eu: RSRSRSRS
Nova mensagem de status de rosi - okidoki 10:10
rosi: hahaha
eu: timitei
rosi: somos irmãs gemeas no gmail....bonito isso!
eu: iêi!!! que dê!!! e ó, tem post novo lá no mta
depois passa lá p'c vê
rosi: to com medo do mta...rs
ele anda meio mal frequentado...
eu: rs! que que é isso, rosí... nêgo tá só nos comentários amistosos
nada ofensivos ... só palavras phinas
gentilezas e doçuras sem fim...hahaha!
a vida é assim, râni
a gente se empenha em espalhar o amor amplo
só fala mal de conhecidos
se contenta com pequenas ilicitudes tipo comer bono (bolacha recheada é droga pesada, cê sabe né?)
e nêgo ainda vem jogar nas suas costas pecados que não te pertencem
é assim
cê lá vi
rosi: riso quase descontrolado - lagrimas escorrendo e borrando meu rimel...aiiiiiiiiii
eu: que bonito ... =)... tá vendo? a galera quer fazer a gente sofrer e acaba fazendo a gente rir
aqui é assim
rá!
..........................................................................................
Capitoso som
para ser cantado assim como foi. porque o que impera é que "a gente quer é viver"!
e ave cruz que a gente vive. e vive bem. =)

............................................................................................

6 comentários:

  1. Eba!!!
    Já dá pra postar novamente!!!!
    Nossa, amei a música e o vídeo! Mostrei pro Du e Felipe e eles tb amaram! Fiquei emocionada com aquele vídeo feliz, tranquilo, simples! Obrigada Dupanosso!
    E quanto às postagens cruéis... Tenho muita pena de uma pessoa que guarda tantos sentimentos feios, injustos e ainda polui um espaço tão especial... desejo muita paz, amor e harmonia a quem agrediu de forma tão covarde minha irmã amada.
    Vida longa ao MTA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Larissa, é isso aí.

    E façamos como Rita Lee (direto do twitter): "Perdôo meus inimigos. Eles vāo ficar putos."
    ==========================
    "Dano auto-infligido
    (...)
    Um inimigo é alguém que nos causou dano ou a alguém a quem consideramos, intencionalmente ou não, por meio de trapaças, abusos ou fraudes. Se a sua resposta for o ódio, o inimigo venceu. O inimigo deseja causar dano, e se a nossa resposta for contorcer nosso coração pela raiva, o efeito da ação do inimigo encontrou eco.

    A pessoa que deseja nos causar dano deve ficar satisfeita ao nos atingir com o primeiro soco da sua agressão, e dobrará o resultado com o ressentimento infligido por nós. Na longa corrida, nossa própria raiva e ressentimento nos causarão um sofrimento maior do que qualquer dano infligido por outra pessoa. Quando nossa resposta é o ódio, nosso inimigo acertou em cheio. Por outro lado, podemos interromper o jogo dizendo: 'Você me ofereceu de presente seu ódio, mas eu escolhi não aceitar.' Isso é possível."
    B. Alan Wallace.

    clap, clap, clap!

    Há o desemplano e há também o dessentir. Des-sentimento pelas flechas que tentam nos acertar, IzaFlor! :-)

    Mas Izinha, vc sabe que tenho um irmão nerd e geek, né. Ele é dono de um dos primeiros provedores de BH (óia o face) e ele é mais pai dos irmãos que o meu próprio pai, rs... Pensa aê se vc quer descobrir a autoria, Flôr. Não é nada difícil pra nóis. Sem falar que eu conheço (virtualmente falando) o Prof. Dr. Túlio Vianna (de Bh tbm), o melhor advogado no Brasil especializado em crimes na Internet. RÁ!!! ;-)

    ResponderExcluir
  3. Lalous!
    que alegria aquela oração leve e sem fim... o desnaturado do du custa a aparecer, mas quando aparece é certeiro, o peixe!rs!
    e é isso, querida... só energia boa, palavras mil em poesia e longa vida ao mta! =)
    obrigada,hermanita!
    amo-te.
    beijosorveteitaliano

    ResponderExcluir
  4. lutianita!
    a rita (rs!)e o wallace sabem das coisas. e a gente sabe tb, né flor lunar? que reinem os desemplanos, os dessentires e uma colméia de cores toda guardada para o que vale mesmo a pena.
    ai, delícia nosso tricô de volta à ativa, nhé?
    te deixo aqui esse comentário nada civil-izado (AMEI o termo e quero usar pra vida, pode?please?) e um OBRIGADA por vc ser assim, você, e ser minha carangaquericora... =)
    mondibeijoamarelo!

    ResponderExcluir
  5. minha cara mel izada,
    acho que nasci mesmo pra ser mimada e afofurada: me sinto tão bem, rs... ;-)
    OBRIGADA EU e salve Jorge!

    (os termos são seus, uais. o próprio nome diz)

    Lucita.

    ResponderExcluir
  6. "cara mel izada"...rs! ai lu, pára!
    salve jorge e beijomimo p'c, minha flor!
    =)
    Iza

    ResponderExcluir