quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hã biloute?
¨¨ Sol, vento fresco lá fora e aqui dentro ar condicionado no talo. Humpf. Há rumores de que a galera que controla esse trem habita uma sala secreta no subsolo e passa o dia de camiseta regata, fumando, jogando palitinho, bebendo conhaque e rindo dos que tremem por causa do frio polar que impera no resto do prédio. Humpf.
¨¨ Recebi o seguinte email hj de manhã:

"Bom dia. É daqui q faz reclamação??? então, eu já estou a varios cafés da manhã sem nenhum postzinho novo para ler. Gostaria de saber o que está acontecendo por ai. A senhorita acha q isso está certo? É assim, some e ponto??? E nós leitores... como ficamos? Largados aos textos de G1, Uol e coisas do tipo, q tirando o mundo bizarro dificilmente traz algo divertido e colorido???
(...) Acho q é isso... tô esperando aqui no F5 pra ver quando terei resposta..."

Ói só que delicadeza... Obrigada =). Por isso resolvi dar o ar da graça. Mas desde já deixo claro que não garanto nenhum tipo de colorido. A pá tá virada, o humor tá ácido, faíscas tão saindo pelo ladrão (como diria minha mãe) e minhas insônias têm tido a companhia de ninguém menos que Nietzsche e Alicinha... deu pra imaginar ou quer que eu desenhe? rs!
...........................................................................
Inverno Astral
Com "v" mesmo, digitei errado não. Reza a lenda que são 30 doces dias de mudanças, instabilidades e desordem, que precedem um novo ciclo que começará a partir da data do seu aniversário. Hum. Se o trem existe de fato, ele se deu ao luxo de uma prévia no dia 10 (ói só que privilégio meu) e chegou no dia 13 chutando a porta, cantando sertanejo com a voz do Jairzinho (don't let me get started, please) e trazendo consigo um aroma de beringela cozida blé que tomou conta do ar. Ah é? Pois sim. Digo ' bring it on, darling. be my guest", sem pânico nem temores. Tenho minha adorável assessoria para me ofercer ombro, xingar comigo, bolar soluções e depois (ali, logo depois mesmo), como de praxe, transformar tudo em piada e dar pala de rir. Que venha o Inverno infernal, mas que venha preparado. "Temperamento latino é fogo", não é vero?
...............................................................................
Hoje é dia de Jeann!
acabando o seu, né figura? iêi! =)
e como nada que eu escrever vai superar o jeann's facts do ano passado ( esse aqui ), me limito a repetir cada uma daquelas linhas, te desejar um feliz aniversário farrapado (muito justo!) e torcer para que Deus te conceda aqueles poderes divinos para que você, brilhantemente, resolva o problema da humanidade. Conto contigo, meu amigo. O universo inteiro, em coro mudo, vai te agradecer. rs!
Parabéns e tão aí os caras que vc gosta pra musicar seu dia! =)
beijoté!

...................................................................................................
Só conto o milagre
" Vai lá ver se eu vou." (modalidade de convite mais eficiente que existe.rs!)
" Quanto você recebe de insulto?"
" Você vai comer baton ou doar sangue?"
" Mas palmito é a sua cara!!"
" Ela é mais real que o rei."
" Você é de Tupanciretan?" (eu sou ponto)
" Ele é apenas o subconjunto do ego dele."
" Lá só pega o telefone molecular: vai o molequelá dar o recado."
" Gritar?" (disse o santo...assim, bem baixinho...)
" ... e entre a mariposa e o elefante?"
" Viu onde vc tava, Iza? Na porta do Poupatempo! (templo que é templo vem até nós, darlings. precisa procurar não. rs!)
" Calvo, comprido, esticado e anelado. Cabem uns 15 adjetivos na cabeça do cara."
" Só se for o Oswaldo Montenegro antes do almoço, com fome."
" Em uma palavra, ainda que fruto de uma perplexa aglutinação: PUTAQUIUPARIU."
" Quinze pras cinco é cinco?"
" Eles deveriam usar um botton tipo o da herbalife dizendo " perca a alma. pergunte-me como".
" Existe o maravilhoso mundo de Bob e também o bizarro mundo de Iza. (e eu só posso dizer amém, nénão?)
.......................................................................................
IM em: das mexicanas. com sabor inverno
(...)
Nathallie de Sou... ah hj pela manha qndo cheguei dei de cara com seu textinho...o mundo bizarro de iza poderia virar uma série
Izabela Fernand... rs! ai, pára!!!
Izabela Fernand... seria sensacional!
Nathallie de Sou... kkkkkk
Izabela Fernand... bora trabalhar na idéia ? =)
Nathallie de Sou... vamos...roteiro pra desenvolver pelo visto nao vai faltar...até chegar o seu aniversário
Izabela Fernand... ave cruz
Izabela Fernand... vamos ganhar fortunas!
Nathallie de Sou... êeee! vai dá até pra deixar de ser a gente
Izabela Fernand... rs!
............................................................................................

8 comentários:

  1. PUTAQUIUPARIU.

    De novo.

    T

    ResponderExcluir
  2. Lembrei do seu post do foda-se on... acho melhor clicar la... hihihihi... soh nos resta rir :)

    Então... eu apoio essa idéia do livro do fantástico mundo de iza... \o/ sugiro até já cadastrarmos o projeto no http://catarse.me/pt :) aí podemos oferecer para quem apoiar a idéia... noites de insônia com letras... um dia de inverno astral grátis... tardes com a alicinha... coisas do tipo... e muitas outras diversões...

    bejus

    Bob o Marley...

    Don't worry about a thing,
    'Cause every little thing
    Gonna be all right

    Saying , don't worry about a thing
    'Cause every little thing
    Gonna be all right

    Rise up this morning
    Smile with the rising sun
    Three little birds
    It's by my doorstep
    Singing sweet songs
    Of melodies pure and true
    Sayin',"This is my message to you" hu hu :)

    ResponderExcluir
  3. "Da Observação
    Não te irrites, por mais que te fizerem...
    Estuda, a frio, o coração alheio.
    Farás, assim, do mal que eles te querem,
    Teu mais amável e sutil recreio..."
    :-)

    O Jean da Bela? Nossa, meus parabéns pra ele! \0/ Geminiano, hein? Entendo perfeitamente o balançar da perna sentado à mesa, logo após suas refeições de 5, 10 minutos, rs...
    (Já a Bela tem alguma coisa em Touro. Ah, tem...)

    Saudades mil, quéripóliadormecida! Docê e do seu povo gostoso da Bras-ilha.
    Beijinho,
    Luti.

    ResponderExcluir
  4. aglutine, t, aglutine! =)

    beijo.

    ResponderExcluir
  5. inteireza até no cadinho, felipe.
    beijopadoca
    =)

    ResponderExcluir
  6. pequiiii!!!
    pode crer que o foda-se foi acionado, funcionou lindamente bem e parece que a nuvem cinza sobre a cabeça cansou dos meus mimimis raivosos e foi procurar outro ares...hehehe!
    saudadocê... bora cafezar amarelo!! acho que já não represento um perigo e posso voltar ao convívio social! =)
    beijohuhu :)
    ps: e á, dia de inverno astral e tarde com a insana alice são "brindes" perfeitos. o mundo bizarro vai arrasar paris!rs!

    ResponderExcluir
  7. "Farás, assim, do mal que eles te querem,
    Teu mais amável e sutil recreio..."
    que bonito isso, lutianita. fiquei aqui pensando nos meus recreios de infância... jogando espirobol, queimada... nem ligando para os tombos de skate... coisa boa! Obrigada, quériquéri! =)
    o jeann da bela simsim!e pode deixar que transmiti seus parabéns para aquele geminiano querido que é mais ruth que raquel! rs cavalar! maldade, ai...
    saudades suas também! que bom que o encontrão tá chegando... =)
    beijoamarelo, minha flor!

    ResponderExcluir