terça-feira, 12 de julho de 2011

Ufa, tá acabando!
O inverninho astral cabuloso. Começou daquele jeito já aqui contado, deu tréguas, veio pra dentro e ficou ali me esfriando como que em soluços. E agora volta pra fora pra fechar o trem com chave de ouro: faringite aguda, noites de sono revoltoso, garganta que dói até os ouvidos e saliva boba que misteriosamente vira bola de fogo ao ser engolida. Bonito isso. Mas como nem só de mimimi "veve" essa caranga, devo admitir que não é nada ruim receber os cuidados do meu amor - que enrola cachecol no meu pescoço, me protege do vento e esquenta meu frio -, os mimos da hermanitas - sempre ali, presentes em todos os sentidos da palavra -, a virose solidária da afilhada - que tá bem mais acamada que eu, quedóquedó - e a desculpa forçada pra dar um tempo do trampo e vir aqui pra serra... no meio da semana, ói só... nessa anarquia boa. Pois sim. Agradeço feliz pelo lado colorido do trem. Mas, tá bom né? Chega. Que acabe amanhã! 
 E na linha " pra tudo na vida há um trecho da fal"...

 " Cabeça zonza. Gribe, gribe. Os cachorros querem comida e colo. Eu quero que eles se danem. Tosse. Fungada. Espirro. Perdi o cartão do banco, dão posso fazer compras pela interdéte. Gribada, gribada. O lado negro da força cobeça a me adrair. (...)
Telefonema do tintureiro para avisar que perdeu meu edredon de florzinhas. Gribada. Cabeça doendo. Celular fora da área de cobertura.Gatos revortosos. Unhas totalmente ruídas. Pobre. Gribada. Vontade de ir para a praia, o que quer dizer que estou doente mesmo. Bulta de trânsito dum lugar ao qual dunca fui. Gribada. Gribada. Tosse. Espirro. Malvada. Gribada. Sem boletas da alegria. Não bom. (...)"
Fal Azevedo
........................................................................................
Amo Pethit
amo a leveza quaseescrita desse vídeo. =)


.......................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário