segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estômago

arte de duy huynh. e saudades da vá

" Ela acreditava nas previsões atmosféricas dos calos de Carmichael. Olhou a pracinha desolada, as casas silenciosas cujas portas não se abriram para ver o enterro de José Montiel e então se sentiu desesperada com suas unhas, com suas terras sem limites e com os infinitos compromissos que herdara do marido e que jamais conseguiria compreender. - O mundo está mal feito - soluçou. Os que a visitaram por esses dias tiveram motivos para acreditar que ela perdera o juízo. Nunca, porém, esteve mais lúcida do que então. Desde antes de começar a matança política ela passava as lúgubres manhãs de outubro diante da janela de seu quarto, compadecendo-se dos mortos e pensando que se Deus não tivesse descansado no domingo teria tido tempo para acabar o mundo. - Devia ter aproveitado esse dia para não deixar tantas coisas mal feitas - dizia. - Afinal de contas, ele tinha toda a eternidade para descansar."
GG Márquez (em "os funerais da mamãe grande")

"Na verdade só sabemos quão pouco sabemos - com o saber cresce a dúvida."
Goethe

"Uma pessoa comum maravilha-se com coisas incomuns; um sábio maravilha-se com o corriqueiro."
Confúcio

"Me beijou, ainda sorrindo e com o lenço encostado no nariz. Na hora de fechar o bar, fomos para onde eu morava. Tinha um pouco de cerveja na geladeira e ficamos lá sentados, conversando. E só então percebi que estava diante de uma criatura cheia de delicadeza e carinho. Que se traia sem se dar conta. Ao mesmo tempo que se encolhia numa mistura de insensatez e incoerência. Uma verdadeira preciosidade. Uma jóia, linda e espiritual. Talvez algum homem, uma coisa qualquer, um dia a destruísse para sempre. Fiquei torcendo para que não fosse eu."
Charles Bukowski (em "crônica de um amor louco")
....................................................................................
Pois sim
na passagem miúda do tempo
veio a mim um isso
...................................................................................
ST (IM já elvis) em: "Changes"
Tata: izaaaaaaaaaaaaa
Iza: tataaaaaaaaaaaaaaaaa  ontem o restaurante reabriu!!! 
Tata: e aí? vcs foram la?
Iza: simsim. tá tudo diferente. ficou em um estilo meio retrô. tudo verde, laranja e bege
Tata: serio? mas ficou bonito?
Iza: tem gosto pra tudo né darling  rs!
Tata: kkkkkkkkkkk  e a comida é a mesma? aumentou o preço?
Iza: o preço é o mesmo, mas a comida tá melhor
ontem teve grão de bico! mas sei que isso não é novidade e é sensacional só pra mim
mas teve dois tipos de lasanha
Tata: noooossa.. serio?
Iza: juro
Tata: que avanço
Iza:  pois sim. e jeann disse que nunca mais volta lá
 por que eles tiraram todas aquelas mesas antigas e colocaram mesas redondas para doze lugares
o que quer dizer que a gente tem que sentar com outras gentes
arg. nojinho
Tata: afffffffffff ... mentira! ridiculo!
Iza: ridículo ponto
e além disso
ficam rolando umas dinâmicas de grupo nas mesas. e agora o uniforme de todos os atendentes é mini saia plissada, blusa decotada, meião e patins.
os garçons inclusive
Tata: kkkkkkkkkkkkkkkk
Iza: e te digo : decote em peito peludo não é uma visão apetecedora para a hora do almoço. rs! mas é bom pra emagrecer. meu prato deu 1,50. =)
Tata: ai credo.. e hj vcs vao de novo la?
Iza: só vou se jeann for. rs!
e á, mais uma info
de tudo que eu falei, a única verdade é que teve grão de bico =)
Tata: da proxima vez vou perguntar pra outra pessoa
Iza: rs!!... sábia tataaaaa
tá tudo igualzinho, minha flor. reformaram NADA
bem suspeito, eu diria
Tata: na hora do almoço eu vejo.. pq agora nao acredito mais
Iza: rs cavalar!!!!

Nath:estou me acabando de rir aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkk...mas sabe pq Tata não percebeu? pq vc esqueceu do detalhe denunciador das comidas em esteiras rolantes...hehehe.
Iza: que falha minha,nath! como pude esquecer das esteiras rolantes??? imperdoável.
Jeann: Tatá, não confie em nada do que ela disser... Ela arquitetou, SOZINHA, esse plano para te enganar. Deixe pra tirar suas conclusões quando vc mesma vir como ficou bonitinho o novo uniforme das atendentes e como o globo de luz no teto deu um charme legal no ambiente. :)
Iza: é vero. SOZINHA ahãm.beijomaiza
César: Isso que é crueldade! talvez devessemos encaminhar para o diretor do filme para ele fazer o Jogos Mortais XXX...hehehehehe
................................................................................
Diz o Pai dois pontos
rever: "ver com atenção, examinar cuidadosamente com o intuito de melhorar; fazer revisão de, emendar, corrigir."
reavaliar: "avaliar de novo."
reajustar:"tornar a ajustar; recolocar no lugar conveniente; modificar, elevar proporcionalmente."
resignar:"submeter-se sem revolta a; acatar; conformar-se."
reagir: "opor a uma reação outra que lhe é contrária."
.....................................................................................

4 comentários:

  1. ai, q saudade do mta e de vc, mininex!! bri, queridinha, bri. daqui a pco a gte se vê! beijo no coração, va.

    ResponderExcluir
  2. mininex, chega dezembro mas não chega setembro. ave cruz. haje coraçãozin pra tanta saudade!
    beijomeu, querida!

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaaaa.... :) Gostei muito do quadrim...

    C besta de destruir alguém assim...

    kkkkkkkkk.... morri de rir... essa maiza ta dimaissssss...

    saudades doceeeeeee... fiquei impressionado... nos conseguimos furar até encontros terceizados... hihihihi

    ResponderExcluir
  4. bom diaaaaa!!!!
    lindolindo, né não?? a vá que me apresentou a arte do cara e eu AMO desde então.
    acho bonito que até a alicinha fica boazinha perto da maiza...hehehe!
    e ó,"conseguimos furar até encontros terceirizados" foi engraçadíssimo! principalmente por ser verdade!!rs!! saudade demais tb!!bora tentar de novo na semana que vem?? tenhamos fé, darling!!
    beijoandadeaniversário!
    =)

    ResponderExcluir