quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Por que amo os Cosenzas
Tudo começou quando Tio Gilmar resolveu fazer uma surpresinha de aniversário para a sua amadíssima, a Tia Cachaça (diz ela que não sabe de onde surgiu esse apelido. Sei.). A comemoração foi um desbunde, com direito a passeio de helicóptero, jantar romântico e noite em hotel 5 estrelas. Tia Cachaça está nas nuvens. Tio Gilmar agora é venerado pelas mulheres da família e passou a carregar o sobrenome "Redford" acompanhando o Cosenza. Os homens da família?? Eles estão PUTOS por que o Gilmar Redford inflacionou o mercado e plantou a semente da discórdia em seus lares. O grupo de emails da família pegou fogo com manifestações de apreço e desapreço e trago aqui duas mensagens: uma do Tio Gilvan, vulgo corrosivo, e de sua adorada esposa, Tia Beth.

"Gilmar,
Comunico que em reunião extraordinária, realizada após a visualização das fotos, a Associação dos Maridos decidiu por unanimidade aplicar-lhe pena de suspensão e advertência máxima por atitude imprópria, inadequada, inusitada e que constitui um péssimo exemplo de fraqueza e comprometimento dos ideais de seus iguais.
Todas as apurrinhações, amolações, falações, chantagens, citações de atitudes, comparações e qualquer outro evento adverso por parte das outras esposas serão consideradas provas irrefutáveis e indefensáveis do erro de sua atitude e podem aumentar a pena imposta.
E tenho dito.
Gilvan

" Precisa ficar preocupado não, honorável Presidente da Associação dos Maridos. Se algum dia, por força do inusitado e do inexplicável, você me convidasse para uma volta de helicóptero, eu não ia nem morta, de medo de você me jogar lá de cima. Então, não se preocupe com a ENORME, IMENSURÁVEL, IMPONDERÁVEL, INCONTESTÁVEL inflação que o Gilmar Redford impôs ao mercado conjugal. Não vai nos afetar. E tenho dito também.
Beth"

Dá pra não AMAR esse povo??? rs! =)
................................................................................................

2 comentários: