segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Vermelho
no nome desse, na atitude nova, na intensidade de tudo que me toma (raiva, cansaço, ansiedade, pressa, putice, pique, amor), no limite gritado, nas noites varadas, no cuspir de marimbondos, na manhã de sábado, nas paredes e na energia daquela sala (tudo, tudo vermelho), nas rosas, nos vestidos delas, no fogo (fogo!) em volta do meu pescoço, no quasetranse, no batuque, na lua, na dança incansável que me tirava de mim me trazendo pra mim, no morango na boca e no pé, na pimenta, no borbulhar na língua, na fumaça, na risada, no abraço afetivo, no olho outro, na oração, na palavra que me disse o como me conduzir.
a cor do novo
acordo novo
o acordo meu 
.................................................................................................

2 comentários:

  1. estou adorando a cor nova, iza!
    a cor do pecado! ;)
    beijão, querida!

    ResponderExcluir
  2. EU TB, bia docabelodemilcores!!!! =)
    que venha a cor nova com todas as suas nuances!
    e ó, li lá que a sua preferida é o amarelo. achei bonito isso...
    beijogrande, lindinha!

    ResponderExcluir