sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ok.
Quem me conhece sabe que meu funcionamento é guiado pela frequência da palavra. É dela, da palavra escrita, da que leio e escrevo, que tiro esse ritmo meu. E nos meus devaneios, me imagino escrevendo a quatro mãos com drummond, tomando um chá phino e sem sentido com clarice, na estrada com kerouac, caminhando em prosa e trilha pelo mato com guimarães rosa, contando meus fatos bizarros para GG márquez, virando noites em boemia louca com bukowisk, e por aí vai. Tudo isso seria espetacular, inacreditável. Mas nada, e eu repito, NADA se compara à alegria docevibrante (e quase surreal, devo admitir) de fazer parte da vida da fal e de tê-la na minha como a amiga que ela é. NADA. Ponto. Agora, se ela ME POSTA NO DROPS... ah, minha gente... a tiete adormecida em mim acorda aos berros e grita mais estridente que groupie adolescente que ganha um beijo do ídolo. 

Eu tô lá no drops RÁ!! =)  =)  =)  =)  =)

Smack my ass and call me penny lane.

clique aqui pra ver! =) 

RÁ!
..............................................................................................

6 comentários:

  1. \o/ uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Comemoremos pois!!! :)

    Fechado??? :) te espero lá... bejuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. adoro isso de admiração verdadeira, gigante, pura e simples. ponto!
    Luti, uai.

    ResponderExcluir
  3. tinhamo, querida, não mereço absolutamente nada disso, mas te amo, fico tão feliz de ter vc na minha vida, de estar na sua. tão feliz.

    ResponderExcluir
  4. bem que a gente tentou comemorar, né pequi?
    me explica de onde surgiu aquele mundvéi de gente?? ave!
    saudadocê!
    beijo, querido!

    ResponderExcluir
  5. é lindo, né luti? =)
    beijouai, queridinhaminha!

    ResponderExcluir
  6. tão feliz tb, falzuca, sua linda! =)
    mas ó, já te disse uma vez e digo de novo:
    VOCÊ MERECE TUDO!
    tudo, minha flor...
    beijosagalope
    =)

    ResponderExcluir