terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Hã Biloute?
betty boop

¨¨ Sol tímido secando o molhado da adorada Brasólis. White smears. Lindo céu.
¨¨ Na linha "quem não chora não mama", foi só dar uma reclamadinha e o drops voltou! O universo inteiro, em coro feliz, agradece.
¨¨ O seu direito de usar baforadas mil de álcool para limpar a bike termina quando elas chegam a causar tosse em quem está perto. Eu sei, você sabe. Só quem não sabe é a figura que faz spinning do meu lado. Exagero, darling, pra quê? E pra completar, a figura pede ao professor, que tem um excelente gosto musical, pra colocar "umas músicas mais "verão", um axé, um sertanejo dançante". Minha resposta em pensamento até esfriou o calor do meio dia. 
¨¨ Quando seu professor de local disser que a sequência de braços vai ser pra ninguém conseguir escovar o cabelo no dia seguinte, não ria. Acredite e guarde a energia do riso para os ais de amanhã.
¨¨  Falando em cabelo, já me disseram que o meu ficou anos 30, 40, 50 e 60. Como um corte pode cobrir quatro décadas eu sinceramente não sei. Sei que ficou com ares betty boopianos e me gusta imensamente. =)
¨¨  Essa noite sonhei que carregava sempre comigo um lenço ganhado, todo escrito em caneta vermelha. E acordei me perguntando se não carrego mesmo. 
¨¨ O mais gostoso da saudade é quando a gente mata a dita. Ainda que seja só um pouquinho, já é suficiente pra gente se encher de leveza colorida. Ci e Rudolfis tocam berimbau no meu coração ponto. =)
¨¨ " iaiá, iaiá / eu li num soneto de amor / que as lágrimas que tu não chora/ iaiá, iaiá / se escondem num rio dentro de tu..." Céu.
¨¨ Começa hoje no CCBB a Mostra Clint Eastwood de cinema. Iêi! Destaque para "Bird"....
¨¨ "Ahh... IDÉIAS você pode ter...", disse o santo em tom enfático. Me estragou em riso até 2012. rs!
¨¨ Segundo fim de semana seguido com dia no cemitério. Ninguém diretamente ligado a mim, mas diretamente ligados a quem amo. E o domingo me fez lembrar que um dos sentidos que mais me emociona é a comunhão. A hora do enterro, assim como o dia todo, foi molhada por chuva intensa e todos ali, segurando guarda-chuvas que só protegiam as cabeças quando muito. Todos ali em silêncio profundo de querer bem. Querer bem a quem vai e a quem fica. Todos ali em silêncio de respeito à vida. Todos ali no silêncio da comunhão. Pureza. Comunhão. Muito bonito. Aí no caminho de volta, já no carro, vem o Arnaldo Antunes trazendo de presente a palavra cantada de encaixe perfeito. Muito bonito. =)
.............................................................................
Fim do dia/ Fim da vida
não há o que lamentar ponto. =)


"Demora tanto, demora tanto pra crescer
Pra depois de uma hora pra outra morrer
Tem que mamar, tem que comer e beber
Deixar vir e ir sofrimento e prazer

Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia

Um cara que anda tem que chegar em algum lugar
Um cara que trabalha trabalha trabalha deve se cansar
O cara estuda tanto e ainda tem tanto pra aprender
Passa o tempo e fica mais fácil esquecer

Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia

Não há o que lamentar
quando chega o fim do dia

Se despede da sua dor
Diz adeus à sua alegria

Não há o que lamentar
Quando chega o fim do dia"

Arnaldo Antunes
.........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário