terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Hã Biloute?

fotoca roubada do templo

¨¨ Novembro chegou, passou e foi embora. Alguém viu? Alguém?
¨¨ Carro placa preta do glorioso Senado Federal entra a toda, me corta e acelera como se o mundo fosse acabar right now. Na N2, que tem faixas de pedestre a cada 300m. Que bonito, né minha gente?
¨¨ Domingo, tarde chuvosa, fui a uma aula de kundalini yoga para despedir da doce e forte Fernanda, acumpunturista querida que parte para a Espanha e já deixa saudades desde já. Aula de sonoridade rica, percepção da dureza do corpo e de movimentos que fazem você se perder em dança entregue. Muito bom ponto. E Fernanda ali falando do resistir ao tempo, das sinas, das escolhas... e da orientação para o prazer imediato, que é areia que escorre rápido por entre os dedos... e pensar nessas coisas só fortalece minha vontade de enfrentar tudo de difícil que vem sem procurar atalhos paliativos. Como dizia minha sábia Vó Elza, " a gente vence touro bravo é no olho". Simsim.
¨¨ O drops volta já, o templo tb, o rue parado, nina vieira sumida. É fim de ano na blogosfera. =(
¨¨ Vá mininex me manda email lindo, poético, divertido. E diz coisas do tipo "como diz costanza pascolato, paris é paris, e ponto. hj, por exemplo, fui numa casa de chás e gritei umas 37 vezes. sem comentários. " rs! Saudade boa de gritar com ela! =)
¨¨ Estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Massachussets revela que a atividade "entregar camisas" pode provocar efeitos de relaxamento e satisfação profunda em mulheres brancas, pintadas e detentoras de dentes gigantes. Say no more. =)
¨¨ 5 noites seguidas sonhando com mar bravo. Ondas gigantes e furiosas, como as de Maricá. Vai saber.
¨¨ Um amigo uma vez me disse que "brazilian women don't get old, they get blonde" e acho que o mesmo está acontecendo com Margotcachorrobravo. Ela que era marrom chocolate está mais clara a cada dia que passa, caminhando para um loiro platinado. hehehe. Mais gana a cada dia que passa tb! Amomargóti =)
¨¨ " preta, fala pra mim/ fale o que você sente por mim" toca de surpresa no carro e a gente dá pala de cantar entre risos. Que bonito estar em ares abertos para a alegria do simples. Agradeço todo dia. Todo dia, viu?!
¨¨ Uma terça colorida aos que passarem por aqui. beijosmeus!
....................................................................................
Por que amo a fal
e morro, MORRO de saudades dela.

"Como disse a sensacional Wanda Sykes, se você você for contra o casamento gay, não se case com um. E vale o mesmo pra aborto e cassino: não faça, não frequente e, principalmente, não se meta na vida alheia. De mais a mais, essa conversa sobre a tal ditadura gay tá me deixando passada. O que eu quero dizer é: onde eu assino? Se vocês quiserem tomar o poder, sou a favor. Taí uma ditadura que eu apoio. Por favor, derrubem o governo e ocupem tudo. Colaboracionista de primeira hora, contem comigo generalíssimos. E se, no poder, vocês espirrarem, saúde.
........
Tava lendo uns e-mails _ não-dirigidos exatamente pra mim, mas prum número enorme de pessoas, euzita incluída _ e me dando conta de como é bom, como é abençoado não ter importância nenhuma, nenhuma. Leio sobre as providências que todos terão que tomar e penso que é uma maravilha chegar num ponto da vida que um elástico de cabelo, um pouco de rímel e o endereço no papelzim pra explicar pro taxista donde vamos é o que basta.
Não ser ninguém na ordem das coisas, não buscar ou ser buscado, é liberdade.
.......
E gente, me explica o seguinte: que tanta implicância é essa com aqueles adesivinhos que tem nos carros da familinha feliz? Já vi de pai, mãe, fio, cachorros, dois papais um cachorro e um gato e um de um cara com dois gatos. Nunca vi de duas mamães. O que eu não entendo é: pq a implicância? Que que tem se o caboclo gosta do carrinho dele adesivado? Vejam que eu não legislo (oi, Silvana, o verbo é assim?) em causa própria: não tenho família e nem Torresmo comporta adesivos mas, oi? O cara gosta de adesivinhos. Ele vai lá, cola meia duzia de adesivinhos na porra do carro dele. Hum hum, você vai me dizer que é o que os adesivinhos representam, que eles são o baluarte de tudo que há de errado neste país, a letra escarlate que marca a nociva classe média deste rincão tropical? Hum. E tu qué coisa mais classe média, aliás nelsonrodrigueana, que ficar reparando no carro dos outros, camarada? No que que tem no carro dos outros?? Hahaha. Imagina se a gente fosse implicar com a sua tatuagem, fio. Ah, tem gente que implica com a sua tatuagem? Hum, manda ir se danar, mô bem. Eu implico com a implicância. Tá tudo patrulhinha demais, vcs tão um pé no saco, sabiam? (hahaha, lembrei de um que o prof. PC postou, era uma familinha feliz e tipo, o adesivinho da mãe tinha sido raspado, oia, o casamento alheio em crise e eu rindo)"
Fal, a incrível, Azevedo
....................................................................................
We all can dance =)

....................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário