segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Por que amo a Fal
nada melhor que começar o ano com ela. =).

"Feliz 2012.

Que seja doce, engraçado, leve, que passe depressa, ainda que os dias passem devagar. Paradoxo né?

Que não nos falte trabalho.

Que não precisemos de explicação, laudos, ataduras e nem de talas, que haja brisa, água friinha em nossos rostos, gatinhos fofinhos em nossas mãos. Que o verão não fique tempo demais, que o necessário e o excelente se complementem ao invés de se atropelar (grifo meu, porque é lindo e merece grifo.), que cantemos o refrão bem juntinhos.

Que o Almeida Reis e o Nelson Moraes façam livros novos, que o tempero do chef Orlando não nos esqueça.

Que nossos olhos se encontrem, pelo menos uma vez, ainda que na sala lotada, e que possamos nos entender num silêncio de micro-segundos, num aceno quase imperceptível. Que você cuide do meu coração, que eu seja capaz de entender o seu. Que subamos mais esta ladeira, queridos, juntos, sendo bondosos, julgando menos, amando mais, cuidando uns dos outros, sorrindo, desejando, desenhando florzinhas no bloquinho do telefone e cantando musiquinhas sem rima para os gatos.

Que suas mãos encontrem as minhas, que sua voz alcance meu nome, que seu nome seja uma oração para mim.

Desejo, do fundo do coração, que a delicadeza continue nos encontrando E que ela queira, sempre, permanecer.

2012 é o ano em que o Drops faz dez anos. Dez. Que eu consiga lhe explicar quão importante é ter você aqui, como foi importante ter você aqui todos esses anos.

Muito, muito amor.

Fal

ps: Que a Portugão volte rápido."

Fal maisquequerida Azevedo
..................................................................................

2 comentários:

  1. Fal izeira.
    Iza falzera.
    Tudo jeito flor de ser, pensar e rabiscar.
    O core de quem lê até dói... <:-)
    noooooo more coments!
    Luti.

    ResponderExcluir
  2. Lutianita, que bonito!
    você também tem jeito flor, caranga... e quem aguenta a fal?? o que a gente faz com ela?? carrega no core pra vida toda, né?
    saudades, cabelita!
    beijodiladin

    ResponderExcluir