quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Caro Senhor,

Tudo certinho? Sei que já falei com o Senhor hoje mais cedo, mas como esqueci de mencionar algo "importante" tomo a liberdade de puxar um dedo de prosa assim, meio fora de hora. Sei que esse período do ano é conturbado para o Senhor devido à enorme quantidade de pedidos e desejos, então tentarei ser o mais breve possível. Nãonão, não vim aqui pedir que 2012 seja um ano melhor... meu lado poliana já foi devidamente doutrinado e sei, com meus pezinhos no chão, que ele vai ser como todos os outros: bom e ruim. Também não quero pedir mais dinheiro no bolso, o Senhor sabe (melhor que ninguém) que minhas ambições materiais chegam a ser chocantes de tão módicas. Não quero pedir coisas que dependem só de mim, como passar em um concurso melhor, perder os 3 quilos a mais que me foram companheiros fiéis em 2011 ou que o meu contato com o Senhor seja mais genuíno, mais puro. E o Senhor me livre e guarde, please, de pedir na linha "a paz mundial, o fim da fome" e coisas que definitivamente não serão resolvidas de uma hora para a outra aqui nesse plano, coisas que dependem mais do nosso agir da porta para dentro e da porta para fora do que do Seu empenho no desenrolo da questão, né my Lord? Mas já que o mundo inteiro está nessa "pedição" esbaforida, me sinto no direito de pedir uma força em um trenzinho bobo. O que mais me encanta nessa vida são as pequenas alegrias então é mais que esperado simsim que o que mais me irrite seja o abominável expresso em sua sutil pequenez. Isso posto, peço que o Senhor dê um jeito no frequente fato de as pessoas não conseguirem tirar da cabeça músicas das quais só sabem cantar uma ou duas linhas. Ó Senhor, faça com que elas decorem TODA a canção e a cantem gorjeantes ao invés de repetir o mesmo pedacinho micho 6537 vezes por dia. E por respeito à sua agenda abarrotada de coisas mais relevantes, a rádio plutão se prontifica a dar uma força sempre que for preciso.

Agradeço desde já.
Que assim seja.
Beijos da sua filha

Izabela
..................................................................................................
Rádio Plutão
ao Seu dispor.


I am intrinsically no good
I have a heart that's made of wood
And I am only biding time
Only reciting memorized lines
And I'm not fit to touch
The hem of your garment
No, no, I'm not fit to touch the hem of your garment

I have no love but only goals
How very empty is my soul
It is a soul that feels no thrill
It is a soul that could easily kill
And I'm not fit to touch
The hem of your garment
No, no, I'm not fit to touch the hem of your garment
Yeah yeah
..................................................................................
Rádio Plutão
respira em excelente Tom. =)

..................................................................................

4 comentários:

  1. Hihhhiihihih ... Eu sou desses aí... Prometo tentar fazer minha parte e cantar quatro linhas.... :)

    Bejuuuuu... Saudades...

    ResponderExcluir
  2. rs!!!!
    ai, pequi...saudadocê!
    encontremos pois!
    beijo! =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza, hoje começo a retomar as atividades!!! Linda sua oração, que Ele nos proporcione as pequenas alegrias de cada dia, pois são como preciosos perfumes em pequeno frasco, basta abri-las que enchem o ambiente!

    Feliz 2012 procê e pranóis!!!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. ei, paulo!
    que bom que gostou da oração! e que venham as pequenas e essenciais alegrias!
    abraço p'c e feliz retorno. =)

    2012 luz!!!

    ResponderExcluir