quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Hã Biloute? de minuto

* tudo bem, tudo bem. já entendi que o verão aqui é em agosto. e reclamo só um pouquinho só pra reclamar mesmo porque no fundo tô adorando o clima fresco chuvoso.
* Eu me considero uma pessoa forte. Em situações de aparente perigo arrombo portas, mato baratas, mastigo verbos espinhosos com uma quaseelegância e sobrevivi bem a uma infância que não foi lá essas coisas (exemplo nesse IM com jeann ). Mas há momentos na vida em que a gente simplesmente pára. é o limite gritando na sua cara. e você pára. Pois sim, quando estava assistindo à segunda temporada de The Good Wife e o Eli Gold apagou a segunda mensagem do Will pra Alicia, eu simplesmente desliguei o computador e fui dormir. Por que há momentos na vida em que a gente simplesmente pára. E eu não sei se eu estou pronta pra viver em um planeta em que uma mensagem daquelas é apagada, mesmo que de forma fictícia. "You know what? my plan is I love you. call me anytime, we'll meet anywhere and figure it out." Oh, come on!!! Who talks like that?? Jerry Maguire ("you had me at hello")?? Até a menos mulherzinha das mulheres perderia as pernas diante de uma mensagem dessas e vê-la sendo deletada foi demais pra mim. Sério. 
* Correria por aqui... sem tempo pra escrever.... textos engavetados na mente... emails atrasados (oi vá, coquine e paulo)... tá assim. By the way: paulo, JUREMA não!!!!Ave cruz!!!rs!!!
* beijos todacor e apressados =)
.....................................................................................
AMO
ponto. =)

2 comentários:

  1. Poxa, você não gostou de Jurema???? Tá certo, vou procurar outro nome!!! abraços e bom dia!!!

    ResponderExcluir
  2. hehehe!!
    abraço p'c tb e um excelente fds!
    =)

    ResponderExcluir