sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hã Biloute?

vício

¨¨ " Nem sei dessa pressa toda, dessa gente tanta..." Cícero
¨¨ Repito que ter uma Ana deveria ser pré-requisito básico para andar sobre duas pernas por aí.
¨¨ Dizer que o poeta tem cor de céu... bonito isso. Intensos amarelos, azuis, brancos, cinzas e pretoschuva. Nadafrugal e variado simsim. Guenta quem guenta.
¨¨ Para ter "só conto o milagre" tem que anotar, né nega, senão já era.
¨¨ Shark bóia (tem acento?), finge de morto e depois começa a nadar de novo quando Rudolfis chega perto. Sei. =)
¨¨ Palavras escritas a giz em um banco de praça. E a textura de cal na mão.
¨¨ Uns racham em secura, outros desaguam em mimimi. Diferentes na atitude mas iguais no casulo do extremismo.
¨¨ Bandarra = mandrião, diz o dicionário. Mas prefiro a "eu acho que é o nome de uma luz" em voz de criança.
¨¨ Soar do salto alto com um pé de toque duplo.
¨¨ Ela me liga e agradece o ouvido amigo. Eu agradeço a ela por me chamar de amiga.
¨¨ Mesmo em almoço corrido, a alegria da presença dele me traz energia boa que dura o resto do dia.
¨¨ Se o chão do corredor copoliano furasse de tanta passada repetida e corrida pra resolver pepino, furado estaria. E ter tempo pra escovar os dentes em um dia como hoje é um luxo.
¨¨ Certa vez uma amiga que é megagrãphina me disse que " bolsa tem que ser de grife, senão nem uso". E aquilo ali era tão descabido e tão sem sentido e tão distante do que eu sou e do quero pra mim que não me afetou em nada. Não discordei, nem concordei, nem rebati, nem relativizei, nem elucubrei. E sei que preciso (e como preciso) mais disso na minha vida. Preciso mais dessa nãoafetação. Em quase tudo.
¨¨ Natural é deixar ser. ponto. Bom assim. =)
..............................................................................................

2 comentários:

  1. Iza, eu gosto de almoço também, mudar de ares, mudar de assunto. E o que você falou da bolsa de grife é algo muito forte. Um jacaré na frente da blusa é mais importante do que a blusa em si... bom você pensar assim, a vida fica menos complicada...... abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simsim, paulo. a vida fica menos complicada e não perdemos energia tentando se adequar ao que não é importante para nós nem tentando convencer o outro do contrário.
      que cada um possa escolher como quer viver. do jacaré na blusa ao caminho na vida =)

      beijo p'c!

      Excluir