quarta-feira, 14 de março de 2012

Presente Musicado
Quase duas semanas sem escrever. Raro. É que tenho tido dificuldades em dar nome, cara e cor para essa alegria. Sei como me sinto, sei que é deliciosamente simples, mas não sei explicar. Não sei. Aí tenho procurado: em palavras minhas, em palavras outras, em cheiros, em canções e nada. Os adjetivos escapam escondidos, os verbos se sabem pouco e qualquer tentativa de frase ri boba de mim como quem diz "ai, precisa não, darling...". 
Essa alegria me escapa.
Acontece que, mesmo sem sequer saber da minha procura, a Lutianita achou para mim. Ói que bonito. Lá de BH, mandou esse presente musicado para cantar minha alegria. Como ela é.
Obrigada, quéri. Beijos doces, coloridos e mareados. =)

.........................................................................................

5 comentários:

  1. Izabela,
    As minhas palavras se tornam tuas quando alcançam teus olhos. Bem vinda à Ilha para de lá colher o que for e semear onde quiser... ;)

    ResponderExcluir
  2. que bom que agitei a alegria em ti, \0/ alegria de criança, simples como a chuva de pluminhas depois do sopro forte em flor...
    (ai, precisaVA disso não, darling, kkkk!)

    mal(?)de alegriaestacionária é assim: desdenha a palavra-explicação, desdenha a palavra-conselho, é crônica, no cure... e o trem pode se manifestar em qualquer indivíduo filho de deus, mas é mais comum em gente polianesca e obcecada com cores.

    procure esse filme, quéri, mas só se vc gostar de homi com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança antes da curva na estrada. E olha como ele fica parecido com o Wagner Moura, de perfil, quando chega na janela e dá o sorrisinho :)) ai, ai... Fred e peixe podem me matar, but...

    bjo de lado,
    Luti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, lutianita... comentário todo lindo e poético... viva a alegriaestacionária e o dinamismo das cores, quéri!
      fred já baixou o filme e te conto assim que assistirmos. e ó, assistir a filmes com "homi com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança antes da curva na estrada." faz bem à saúde simsim...rs! adorei!
      saudades suas!!!
      aguardo encontrão festivo
      beijoflorlunar

      Excluir
  3. tá bom, tá bom. estive aqui :))
    bjo giga.
    Luti.

    ResponderExcluir