sexta-feira, 18 de maio de 2012

Hã biloute?
pega a senha e entra na fila, mafalda.

¨¨Sabe aquela música do Sítio do Picapau Amarelo das antigas: "tá frio, tá quente, tá quente tá frio..."? Pois é, tá assim.
¨¨Saí da minha função mas minha função não sai de mim. Sem mais.
¨¨Na linha "hipocrisias nossas de cada dia", o cara detentor de carro com adesivos louvando o Senhor até no teto me corta loucamente na L2 lotada e, achando ruim o fato de eu ter (sabiamente) pregado a mão na buzina, ainda emparelha com meu carro lá na frente para gritar a seguinte delicadeza: " Se não sabe dirigir fica em casa, mulher!". Uma benção, né? Eu? Abri meu sorriso cheio de dentes e respondi um " uma excelente noite para o senhor também". Primeiro porque minha mãe (oi mãe!) me deu educação e segundo porque sei que grosseria a gente responde é com uma boa gentilezinha irônica. Ave cruz.
¨¨Corona gelada com uma tirinha de limão dentro. 3. Perfeito ponto.
¨¨Bruno tá todo bochechudo no forno. Pronto pra chegar a qualquer momento. Toda vez que meu celular toca acho que é o aviso de que ele nasceu. =)
¨¨Cobra com tala de pvc, porco espinho, cachorro do mato, coruja linda, bichos outros, internet movida a carroça que trava a cada risada minha (segundo o expert: "é muito dente pra transmitir em tão pouca banda". sei.) e saudade. saudade.
¨¨Ai, sexta feira... que siga macia e abra com honras um fds longo... beijossexteiros a todos. =)  
............................................................................................
Só conto o milagre
"Aí vocês vão descansar ativamente fazendo o afundo." (descanso ativo? WTF?)
"Você está vaporosa nesse vestido." (preferi nem perguntar ao santo o sentido de "vaporosa" porque né. melhor tomar o trem com elogio e fingir de morta.)
"O que a gente não atura por comida..." (indeed. rs!)
"Tou atracada com um livro aqui que é do mal, mana." (amo esse santo ponto)
" A gente tem que rir da nossa situação até mesmo por que pouca coisa na vida é engraçada como a gente."
"Vá sozinha mas vá de burca" (hum. sei.)
"1, 2, 3 e já: Varlaaaannnnnn!" (sete santos em coro e um pobre Varlan (taí um bom nome para um conto...rs!))
"Queria ser mais máquina e menos mansa." (queira não santo. deixe como está =)) 
"E o que que a coisa tem a ver com a coisa? (santo me iluminando com sua clareza)
.....................................................................................
Radio Plutão
repete
porque é.

.......................................................................................

2 comentários:

  1. "O que a gente não atura por comida..."
    Resumiu meu findy nessa!

    ResponderExcluir
  2. somos todos escravos das maravilhas do paladar, shuzy. rs!

    ResponderExcluir