sexta-feira, 11 de maio de 2012

ST em: Subjugando Tataaaaa
(...)
Iza: na verdade, o que eu queria mesmo era que vc viesse pra cá, pra eu ser sua chefe. RÁ!
Tataaa: e pra eu falar bem mal de vc. :)
Iza: eu te daria motivos de sobra, darling... minha primeira ordem seria te obrigar a almoçar conosco todo dia.
Tataaa: kkkkkkkk
Iza: além de suportar eu e jeann, ainda almoçaria com a chefe, o que impossibilitaria falar mal de mim nesse intervalin do dia. =)
Tataaa: kkkkkk
Iza: a segunda seria proibir vc de usar seus sapatos lindos de salto. impensável vc por aí circulando mais alta que eu. absurdo ponto.
Tataaa: não tem nenhum subordinado seu perto de aposentar não?
Iza: são tantos os meus subordinados... peraí... deixa eu pensar...RSRSRS!
Tataaa: kkkkkk aiiiii, agora eu vi
Iza: meu bem, eu continuo reba com orgulho. o poder (rárárá) não subiu minha cabeça. ainda. hehehe.
..........................................................................................
Fatia de carta

BSB, 09/05/2012                                    18:27

Passei pela giratória e me deparei com música ao vivo no saguão do prédio e um monte de gente em volta ouvindo. Parece ser parte de uma série de atividades em comemoração ao dia das mães ( tom zé canta "ô ô, sentado no sofá da sala" e a gente diz amém, né meu bem?). Uma mulher com cara de menina e vozeirão tocava de pé seu violão e cantava uma da Marisa Monte de que gosto. Cantava e tocava bem. E tava eu ali gostando até reparar que o franjão (eu não entendo a dinâmica dos franjões, juro) da figura ficava mais tempo DENTRO do olho que acima dele. Pra quê. Não consegui prestar atenção mais em música, nem em violão, nem na movimentação das pessoas, nem em nada. A única, ÚNICA, coisa que eu queria era chegar na frente dela, no meio daquele povo todo, pedir uma licencinha e separar metade prum lado, metade pro outro, limitando a franja ao seu espaço feliz: a testa (e de testa você sabe que eu entendo). Só me restou guardar meu ímpeto obsessivo no bolso e subir pro trabalho antes que eu desse uma pala de agonia ali.
Controle do foco: uma arte não dominada por essa que vos fala ponto.
...............................................................................................
Rádio Plutão
muda e confunde. =)
...............................................................................................


2 comentários:

  1. (se não quiser publicar não publique).... eu vi em vários textos seus que você tem uma "pequena compulsão" de arrumação, deixar as coisas em ordem, é isso mesmo?? beijos amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no trabalho for sure, mas em casa... nem tanto. até tenho um argumento todo elaborado que parte do princípio que a bagunça é uma expressão da liberdade criativa e parará. uma balela sem fim, paulo.
      hehehe
      =)

      Excluir