quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fatia de carta
BSB, 21/06/12

amor, tô ficando preocupada. mesmo.

primeiro eu guardei meu contracheque na pasta de documentos.
e hoje achei aquele trem perdido dentro da necessaire que mora na minha bolsa.

será que eu tô ficando organizada?

tô com medo, amor. nada na vida me preparou pra isso.
.....................................................................................................
Rádio Plutão
toca qualidade ponto.


Marçal sendo o rei que sempre será, Chico espetacular e lindo de morrer como sempre e Caetano, bem, Caetano com bigodinho na linha "sujei no caldo de feijão" e roupitcha em uma mistura bizonha de Miami Vice com bicho grilo. Mas ele pode. Ele é o Caetano. Amém.


PSão: na época em que rolou esse programa sensacional eu tinha lá meus 10 aninhos e por culpa boa de uma tal amiga da mamãe chamada Sissa (outro dia conto essa história) eu já sabia que chico e caetano eram CHICO e CAETANO. ficava louca para assisti-lo mas não podia porque o toque de recolher da criançada lá de casa era tipo 9pm. nice. mas aí vieram as férias e fui pra casa da vó elza em monte carmelo, a casa da anarquia infantil. A casa na qual não havia hora de dormir ou acordar ou regras de banho e  alimentação. aí eu assisti ao chico e caetano toda santa semana, em solidão feliz, ridiculamente tarde para os meus padrões, no quarto dos meus primos (que já estavam na gandaia), comendo quantidades absurdas de goiabada com queijo. e se isso aí não for um pequeno pedaço de paraíso, minha gente, eu não sei mais o que é.
.............................................................................................................

2 comentários:

  1. Pq "eu vou me indignar, e chega" de toda essa programação que não existe mais na TV aberta. Eu nasci na época errada ou Chico que nasceu cedo demais". Hoje posso ficar acordada até tomar café da manhã que não terei o prazer de ver essas cenas, pois "nossos ídolos ainda são os mesmos, e as aparências não enganam não, você diz que depois deles não apareceu mais ninguém...". E eu concordo.
    Ótima música, ótimo trio, ótima ideia do paraíso.
    ;P

    ResponderExcluir
  2. ai lara, a tv aberta é de doer. aliás, acho a tv em si um mar de despropósitos, mas isso é uma conversa longa...rs.
    que bom que existe a música pra acompanhar a gente nas horas todas da vida e compôr lembranças variadas. bonito isso, né?
    e que bom que gostou do trio!
    beijo p'c!
    =)

    ResponderExcluir