quarta-feira, 13 de junho de 2012

PSs
Caixas para a publicação de comentários em blogs queridos concluem que eu sou um robô. Todo dia.
Assisti a um teco de flamengo e coritiba com meu pai (que segue até a 4ª divisão do campeonato iraniano) e me lembrei do quanto é sensacional não ter televisão em casa.
Sai coquinho (foi uma dê), entra ouro (tá uma dê).
Dar de cara com o fato de que o tempo às vezes opera milagres nos outros enche minha mente complexa de esperanças.
Almoço nãocorrido. Bom simsim ponto.
Na linha "suco do chaves", a caixa diz portarias tributárias, a indicação interna diz notas técnicas, mas na verdade são atos normativos. Ói que bonito. Até meu armário não é melhor organizado.
Pão de queijo branquelo com "essência" de queijo é ofensivo. Churrasco sem queijo na brasa não é churrasco. Sopa sem queijo não é sopa. E por aí vai. Aprendizado básico, minha gente, por favor.
Alegria de insone é ter um motivo real (e delicioso) para acordar às 4 am.
Mais um projeto de livro vai para o saco. Perdeu a graça. Cê lá ví.
Aparentemente meu inferno astral está datado para começar hoje. Mas eu escolho acreditar que já paguei tudo adiantado no mês passado. Se não putz.
Sorriso gigante e dentes ainda maiores nessa quarta feira. Será por que? =)
.............................................................................................

2 comentários: