sexta-feira, 13 de julho de 2012

13 de julho
três ponto seis. iêi! =)


"Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversário
Quero só noticia boa
Também daquela pessoa, oba
Hoje eu escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante
Eu juro felicidade a mim
Na saúde, na saúde, juventude, na velhice
Vou pelos caminhos brandos
A minha proposta é boa, eu sei
De hoje em diante tudo se descomplicará
Com um nariz de palhaço
Rirei de tudo que me fazia chorar
Cercada de bons amigos me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns
Quero paparicações no meu dia, por favor
Brigadeiros, mantras, músicas
Gente vibrando a favor
Vamos planejar um belo futuro pra logo mais
Dançar a noite toda
Fela Kuti, Benjor e Clara"
...........................................................................................................

6 comentários:

  1. Iza, vibrações positivas,muita luz,saúde... desejo sempre pra vc.
    ah, e mais e mais palavras coloridas no blog.adoro rsrsr

    UM GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulinha, o que fazer com toda essa sua doçura?
      obrigada, irmãzinha querida!
      beijosmil
      =)

      Excluir
  2. Mocinha, parabéns. Por tudo. Por essa geniosidade tão clara e objetiva, por esse coração tão cheio de alegria. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, nina. por cada uma dessas palavras e por estar presente nesse mundo rico que é o mundo das palavras.
      beijo!
      =)

      Excluir
  3. Respostas
    1. obrigada, prima!
      depois quero abraço e beijo pessoalmente. =)
      beijoaguaclara

      Excluir