sexta-feira, 6 de julho de 2012

PSs
Parem tudo. Lutianita entrou para a blogosfera. Tão ouvindo a madeira estalar? Shhh... =)
Baratas, aranhas, lagartixas, ratos, cobras? Não. A resposta é: gente. O bicho que me dá medo é gente.
Dia doído e raivoso passa devagar. O tempo é contado dobrado. Mas passa.
Não saber o que é direita/esquerda tava pouco. Agora o abre/fecha chegou para engrossar o caldo e me fazer passar mais vergonha.
Oi Dri! beijocotidiano.
Vai aos correios pra mandar caixa, esquece a carta, puxa a carta na memória, escreve a carta, tataaaaaa espera, coloca a carta na caixa e percebe que esqueceu o endereço. Eu sou uma anta paquidérmica ponto. E nessa hora meu ex chefe diria com sapiência e humor: "não seja tão modesta, Izabela...". rs.
Um balde grande. Cheio de falta.
Carro de som na porta do Ministério da Justiça toca repetidamente uma música na linha "os três patinhos". Taí um mistério que eu prefiro nem tentar desvendar.
É sexta. Mas parece não. Estamos confusos.
Alguém em algum momento nalgum dia disse que seria fácil? Não né. Só checando.
E a cor de fundo do blogger parou de me obedecer só pra reforçar a resposta anterior. rs.
......................................................................................
Só conto o milagre
"E por acaso a empresa tem alguma política contra a valorização do beijinho?"
"Eu queria mesmo é fazer um bem reba, tipo ensino fundamental, 8 mil vagas, 5 mil inscritos. Só para ver meu nome ali na lista." (santo apelando)
"Você sabe que eu assisti a uns 400 vídeos do Padre Fábio essa semana. (e quando eu perguntei "uai, pq?", o santo respondeu "apoio.". rs!)
"22 cm do inferno. Com cheiro de enxofre, 800º de temperatura e tudo mais."
"O bom é que pelo menos eu vou me fodendo de maneiras diferentes..." (santo quaseotimista)
"Aí eu sentei no chão, plantei 3 bananeiras e dei 5 saltos triplos. No meio do café da manhã, no meio das comidas da pousada." (amo o exagero desse santo!)
"Ú! A gente pode fazer isso com Dadinho!" (nem explico)
"Não, ainda não está engraçado. Daqui há um mês e meio talvez." (disse o santo, já dando pala de rir)
" Você acha que é fácil ser eu? Dá trabalho!"
"No início a gente esboçava um sorriso quando ouvia isso. Agora quase marejam os olhos."
"É cada coisa que a gente tem que ouvir, né? (é simsim, santo. é simsim.)
.....................................................................................
Rádio Plutão
até o final.
........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário