quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hã, Biloute?

roubei daqui

¨¨ Ou quase.
¨¨ A de azedume marcou a quarta que parecia terça e foi quase dia nenhum. Azedume não vem por culpa de alguém ou coisa de fora. O azedume é pessoal, intransferível e facilmente agravável até por desimportâncias. E tudo que você mais quer é gritar "tô de altas" pra vida e sair de fininho pra sabe lá onde, bem longe de você mesma. Cê lá ví.
¨¨ Quantos dias uma carta leva pra sair de Brasília e chegar em Altamira? 13. Ói que bonito. E o cara dos Correios disse que seriam 5. Sei.
¨¨ Até ele que é ele perguntou se eu tinha machucado a ponta do nariz. E nem adianta vir querer culpar a imagem do skype. Pintas, minha gente, pintas. É a mesma história over and over again.
¨¨ Caiu por terra minha teoria de que X se alimenta de luz. A que vigora agora é que X se alimenta de seu próprio tédio. E faz sentido.
¨¨ Maria passou o dia lá em casa e quando eu cheguei... ahhhh. Tudo tão limpo, tão fresco e arrumadinho que me deu até a falsa impressão de que não há nada pra eu organizar. Nunca mais. Mas minhas bagunças estão ali, em montinhos disfarçados por Maria, e me olham de canto de olho toda vez que passo por elas. Fun.
¨¨ Jeannjeann aprendeu a usar "densidade" em sentido conotativo. Que Santa Maria da Forçação do emprego da palavra ajude nós tudin. rs.
¨¨ Ahh, o velho hábito de jogar o outro pra baixo pra se sentir por cima. Tão absurdamente recorrente entre todos nós que abraça ares de delírio coletivo. Só pode ser. Trilhar a subida respeitando o outro, sem pescocinho de ninguém por baixo nem pensar, né? Eu digo blé.
¨¨ A volta à academia segue positiva, operante e pianinha. Pesos reduzidos, spinning sem coxa tremendo ou quaseinfarto e nêgo chamando minha barra de "barra da barbie".rs. Pianinho simsim...
¨¨ Que agosto acabe logo e que setembro venha como um alento.
..........................................................................
Sei
que já postei esse um milhão de vezes.
então vai aí mais uma. pra salvar azedumes.
on the rocks salva. =)

......................................................................


2 comentários:

  1. Iza de escrita delícia palavra solta sem cerca viva . Como é gostoso ler suas falações =)

    bj Dri

    ResponderExcluir
  2. obrigada, dri.

    a recíproca é verdadeira, viu?

    beijoleve =)

    ResponderExcluir