sexta-feira, 10 de agosto de 2012

PSs
Parece um pote de geléia de amora. Mas é uma saga. Acreditem
Sexta. Caridade. Tataaa nos agracia com sua majestosa presença. rs. Uma dê.
Ju Mancin (aqui) disse que "essa coisa de falar demais tem calado o essencial.". Achei bonito. Bonito mesmo.
A música tocou no rádio e o celular quase discou sozinho da minha bolsa.
By the way, juro que ouvi o toque do celular dele hoje de manhã. Alucinações auditivas (?). Mais essa agora.
Tópico a tópico riscado com caneta marca-texto. Pequenas alegrias simsim.
Nunca apreciei tanto a existência do skype. Agora só falta o teletransporte.
O carro de som circula pela esplanada cantando uma paródia de "sociedade alternativa" que diz: "Dilma, Dilma, Dilma negocia com grevista." Tive que parar o passo pra rir quando ouvi. E Raulzito deve estar sentindo arrepios de lá do onde estiver. Certeza.
Sinceramente, acho uma palhaçada nêgo que recebe 14 mila fazer greve por reajuste. Todo dinheiro é pouco dinheiro, né não, minha gente? Eu digo blé.
Deitei no colo da pequena Carolzinha e ela escovou meus dentes com toda a sua vasta experiência de 3 anos de vida. Ela achando o máximo e eu querendo ficar ali uma semana. No mínimo. Coisa linda da titia ponto.
Noite = casa + comida + um único longo telefonema + naninha. Bom também.
E é só. =)
.........................................................................................
E é.


............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário