quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hã, biloute?

srta margot multitarefa: finge de morta e dorme

¨¨ Margozitcha voltou para a casa de mamis e a saudade aqui tá diária. Ai ai. =)
¨¨ Meu cabelo não se enganou e finalmente caiu água na sexta-feira, com direito a relâmpagos, trovões e tudo mais. Chegou também com ela uma notícia ruim e a noite foi de água ponto. A chuva caindo lá fora... eu chovendo aqui dentro... foi quasepoético, juro. O bom das dores conhecidas é que elas tendem à pontualidade. Elas vêm sem susto, te fazem sofrer o que é pra sofrer e vão embora deixando a bola para ser chutada para frente e o caminho para continuar a ser seguido. Você já passou por aquilo vezes outras e sabe que não é de morrer nem de perder mais de um dia do seu charme (hahaha) habitual com o trem. E eu, chorona² que sou, chorei rios, tive o apoio dos meus (obrigada!), comi incontáveis pés de moleque (lá de Monte Carmelo - MG. um pecado em forma de doce, minha gente), acordei nova no sábado e na segunda já estava com o derrière na cadeira, pronta para o recomeço. Persistência e paciência, darlings, até a hora chegar. Cê lá ví.
¨¨ Quem é capaz de quebrar os óculos de sol guardados dentro da capinha dentro da bolsa? Quem? Quem? Quem?
¨¨ Curto comida japonesa, mas não me faz bem. Sempre acordo no meio da noite com uma bigorna daquelas de desenho animado estatalada no estômago e repito para mim que nunca mais vou jantar no japonês. Aí o tempo passa, esqueço COMPLETAMENTE (é impressionante!) que não consigo digerir o trem e lá vou eu travêis toda alegre jantar aqueles mimos pequeninos, aqueles pedacinhos festivos de cor com sabor. Ontem. De novo. Bigorna. Não pergunte.
¨¨ Não canso de me espantar com o hábito que as pessoas tem de atribuir valor às relações tendo como base a contagem do tempo. Se o amor acabou, deu errado; se não são mais amigos, nunca foram. Por que o que vale é durar para sempre (mesmo que seja insuportável, mesmo que não faça mais sentido) e não o quanto foi significativo, é isso? O dinamismo natural da vida deve ser subjugado pelo propósito de permanência, é? Se tá valendo para você, massa. A beleza da diversidade humana está aí também, na liberdade de escolher viver como quer. Mas espere concordâncias não. Eu digo blé.
¨¨ Brasília é uma cidade sensacional ponto. No domingo passado rolou forró de vitrola em uma das passagens subterrâneas que atravessam o eixão. Tardezinha caindo e todo mundo lá arrastando o pé... Bonito  isso. =).
¨¨ Já faz quase um mês que ele voltou e só agora aquela energia quicante de "ele voltou!!!!" se acalmou. Agora o que impera é a alegria deliciosa do "ele está.". Ele está. Ele está. =). Amo.
.......................................................................................
Camelo
poetisa a chuva

.................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário