quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ha, biloute
^^ Ferias, meio metro de papel em pilha pra estudar e tempo pra passar um cadiquinho por aqui que eh bom nada. E na linha "who cares", meu notebook foi morto matado morrido por algum virus maligno que neste exato momento faz complos e arquiteta a tomada do mundo la de dentro do meu ingenuo e subutilizado hd. Aff. Aih que o maridao me emprestou o dele (obrigada, amor. =)) e o teclado desse trem parece muito com a vida, cheia de expectativas frustradas. Vc espera o acento e vem o colchete, as potoquinhas viraram circunflexos, o ponto de interrogacao e outras coisitas continuam desaparecidas e por aih vai.  Ce lah vih. rs.
^^ Dormir depois do almoco deveria ser um direito constitucional ponto. Boto fe que niveis de estresse cairiam no pe e a gente seria mais produtivo e mais leve. Quando fui a Padova, na Italia, fiquei de cara com o quanto lah a siesta reina soberana. Ate o albergue tranca as suas portas das 13 as 15. Voce tem que escolher se fica de dentro ou de fora. E de fora, tudo fechado. Nem um cafe, nem comercio, nem gente na rua. Todo mundo feliz na merecida naninha do meio do dia. ISSO eh que eh vida minha gente. E parte do meu protesto eh abracar a siesta como elemento essencial de cada um dos meus parcos dias de ferias. Amem.
^^ Calorzinho desalmado por aqui e as questoes de raciocinio logico me chamam com fervor. E eu vou que vou. beijoscorridos a todos. =)
.....................................................
Radio Plutao
aprende a cantar as notas musicais com eles na memoria.
muito bom simsim. =)

...........................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário