sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ST em: Falando mal do ausente
Iza: odeio gente que falta na sexta feira
Tataaa: odeio gente
Iza: rs. é. isso já diz tudo
Tataaa: quem faltou hj, jeann?
Iza: simsim
Tataaa: cadiquê?
Iza: não só faltou como faltou para ir a recife
é uma falta de delicadeza sem fim, tataaaa
nem pra levar o coração dos que ficam em consideração. tsc tsc tsc.
Tataaa: hehehehe
Iza: e você não sabe da pior
falei pra ele dar um tchibum por mim quando fosse à praia
e ele disse que não iria à praia não. COMO ASSIM "NÃO VAI À PRAIA NÃO"??? tá louco?
esse povo que já morou pertin do mar fica esnobe, tataaaa
a gente lá de minas leva o trem a sério. impossível passar perto do mar sem dar meia dúzia de tchibum
Tataaa: ele vai fazer o q lá então?
............................................................................................
Por que amo a fal

*
Fomos comprar uma mala. No tópin eu vi a coisa mais incrível: gêmeas com entre 6 e 8 anos, vestidas idênticas, de luzes no cabelo e tamancos com salto anabela de mais de 7 centímetros.
Fiquei pensando nas meninas da minha aula da manhã (a aula era sobre métodos anticoncepcionais e boa parte da clientela- que tinha de 22 anos pra baixo - já tinha tido pelo menos um filhinho).
Caras, na boa, tudo bem, o filho é seu, mas depois não venha reclamar que eles tão engravidando aos 14 e que vc é avó antes dos 40. Se vc transforma uma menina de 7 anos num arremedo de mulher, numa caricatura grotesca dum ser sexualizado, vc não pode reclamar de precocidade do teu rebento.
*
Antão e Peixoto, meus dois neuroninhos, são, digamos assim, o Pinky e o Cérebro do mundo neuronial. Enfim, eles estão aqui se estapeando dentro da minha cabeça, sem conseguir se entender. Já mandei ir sentar cada um num canto, afinal eles têm toda a cabeça só para eles, mas qual. Irmãozinhos são assim mess, passam o tempo todo se provocando. Depois da façanha abissal de perder a aula 10 do curso (apenasmente recuperada pq Silvia tudo pode, Silvia tudo vê), eles ainda esqueceram o frango no forno e agora até o prédio do lado cheira a queimado, quebraram a garrafa térmica CHIQUÉRRIMA e, hahaha, eu juro por deus, perderam o telefone sem fio. Perderam, sumiu. Não tem um murundum nessa casa, um foco de bagunça, um montinho suspeito, nada, eu arrumei tudo. Portanto, o sem fio evaporou-se mess, ele num pode tar em nenhum cantim desses. Se eu já telefefonei pra cá? Claro, né? Burros são meus neuronins, eu sou inteligente pacas, oras.

Mas necas de telefone.
*
Pensamentos pouco democráticos singram livremente pelo espaço vazio que é minha mente, mas eu não os repetirei em voz alta por pura covardia, tenho medo do processo."
Fal aquelalinda Azevedo
.................................................................................................
Rádio Plutão
arrepia até a 4ª geração. e agradece tb. =)

....................................................................................................


Nenhum comentário:

Postar um comentário