quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PSão
Eu devo ter cara de quem gosta de ouvir histórias BEM compridas. Só pode ser. (Acabei de dar uma pala de rir alto aqui de me lembrar do jeannjeann falando sobre a mesma agonia no desabafo "quando eu era adolescente em recife, o meu único desejo era que ninguém sentasse ao meu lado no ônibus. E pelo visto era pedir muito". rs!). Não, eu não quero saber quem mudou o nome de quê no ano tal se isso não tem absoluta relevância para a questão em questão (ficou bonito esse finalzinho, diz aí.). Eu não quero saber das fofocas de corredor de 1998-2009. Nem dos 537 índícios de que, simsim, aquela festa vai ser podre de chique e nem ouvir  694 "como assim você não vai exatamente por isso?". Nem ouvir um sermão rezado em terço sobre minha ignorância em misturar frutas que, aparentemente, pasmem, se misturadas fazem muitomuito mal (hahaha!). Ok, sei que parte da culpa é minha e da minha incapacidade de soltar um simples e sorridente "ói só, vou ali resolver um trem urgente." e me esquivar de cada uma dessas conversas no minuto 2. Sou incapaz ponto. Mas lanço mão de um mecanismo que sempre me salva: escolho um álbum no meu arquivo interno e sigo cantando mentalmente cada uma das músicas até que a conversa infinita acaba e eu mal percebo. Bonito isso. Hoje foi dia de "Vagarosa" da Céu, "Ganha-se pouco mas é divertido" da Cristina Buarque e "Nó na orelha" do Criolo. Como a gente diz lá em minas: teve bom. rs. E agora que consegui ficar quietinha, fico aqui tentando decidir o que fazer hoje à noite. 1/3 de mim quer matar saudades das minhas amigas queridas no samba. Outro 1/3 quer que caia um temporal que torne o samba impossível pra que eu possa ir pra casa e dormir cedinho cedinho. E o outro 1/3, que parece ser a parte mais assertiva em mim, decidiu não decidir nada e vir aqui escrever ao invés de bater os pezinhos e fazer as coisas que tenho que fazer. Pois sim. Sue me.
............................................................................
Yeah


...................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário