terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hã, Biloute?
¨¨ Quem?
¨¨ Sigo no que parece ter se consolidado como rotina. Forças nada misteriosas me bloqueiam e me restringem de variadas formas. E eu fico aqui... querosa de coca colas quentes e de idiotas felizes e de águas claras e de bemditas benditas palavras de Lê e de entrelinhas e de pequenas criaturas e de não sente ao meu lado e por aí vai... ai ai. E se essa é a única página que abre no universo blogosférico, nada me resta a não ser vir aqui e jogar mais um blind post no escuro. Um dia a vidinha virtual minha volta ao normal. Tenhamos fé. =).
¨¨ Issana e Cláudio, queridinhos, respondo os comentários assim que conseguir acessar a página do mta. A coisa tá nesse pé, vejam bem. Beijo para os três! hehehe.
¨¨ Dias gostosos de chuva lá fora. Dias inquietos de tempestade aqui dentro. A calmaria aparece, tenta por um breve momento, mas não faz casa. Phoda.
¨¨ Ver o nome do amigo querido no resultado final do concurso me deixa TÃO FELIZ que a respiração até pára por um segundinho só. E volta encorpada pra ajudar a abrir um sorriso gigante. Parabéns, Jeannjeann! Mérito seu, alegria pra todos nós. =)
¨¨ Hoje de manhã levei um tombo cinematográfico na escada do prédio. E tive a sorte de me machucar o mínimo que qualquer um poderia se machucar ali naquele tipo de tombo, então não posso reclamar. Se alguns são "salvos pelo gongo", posso dizer que eu fui salva pela bunda, que lindamente absorveu toda a responsabilidade do impacto para si, poupando o resto de mim do pior. Foi bonito. rs. Interessante é que meu primeiro pensamento foi "machuquei meus joelhos?", vi que não e soltei um ufa. O segundo foi "ainda bem que não estou grávida" e soltei um segundo ufa. E o terceiro, por algum motivo bizarro, foi uma sobremesa que servíamos no amer's durante alguns meses do ano: maçã picada com caramelo quente derretido por cima. Não sei por que aquela imagem me veio na cabeça naquela hora. Mas, de alguma forma, a lembrança da textura do caramelo e do cheiro da combinação me acalmou do susto. Levantei com a ajuda do apavorado Seu Francisco (tadinho...), arrumei a franja descabelada, catei o que se espalhou pelo chão e segui pro dia. Cê lá vi.
¨¨ Encontrar com a Vá de surpresa em um restaurante cheio de trocentas pessoas foi um presente com laço de prosa boa. =).
¨¨ Saltimbancos com Bixiga 70 e Anelis Assumpção no CCBB. Alegria de cantar, dançar e ouvir e deixar o peito criança abrir. Excelente simsim.
¨¨ Música salva.
¨¨ Beijos aos que são de beijos e baldes de saudade boa aos que tanto adoro ler. =)
..................................................................................
Rádio Plutão
Se eu ganhasse uma moedinha por cada vez que já me senti uma pitanga em pé de amora na vida contrataria essa banda pra tocar na minha sala. por dias. meses. anos talvez . =)

.........................................................................

10 comentários:

  1. Cai e se lembra de sobremesa? A-do-ro!! rsrsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. hehehe. comfort food acionada na hora do perrengue simsim, prima!

    bonito isso!

    beijo, queridinha!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa legal num post só!
    =)
    Ainda dá tempo de desejar feliz 2013?! Ainda não tinha visitado vc neste ano...
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre há tempo para bons desejos, shuzy!

      obrigada e mando alegrias em dobro p'c!

      beijodaqui

      =)

      Excluir
  4. Seus blind posts me acertam a point-blank range. Quase todo dia passo nas minhas estrelinhas pra ver como estão brilhando. Ainda bem que a toda amarela piscou. Acho que, depois do Carnaval, as outras vão piscar mais. Beijos e vamos pular Carnaval no Balaio... Beijos again!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que doçura de comentário, isadora... obrigada por palavras tão leves e festivas!

      balaiemos pois simsim! vc foi ao grito do peleja? foi MUITO bom! e no sábado tem "passo largo" por lá...
      até então!

      beijodivã =)

      Excluir
  5. Hello, Im here again. I loved the blind posts and really "me gustan todos aca" but a few minutes ago i saw a big spider web, in down the corner. anybody in there?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teias de aranha, traças, grilos cantantes, estalos de madeira, poeira existencial. o mta tá abandonado simsim eu sei... mas deixa estar que o carnaval trará serpentinas palavreiras.

      adoro quando vc aparece por aqui. ADORO! =)

      beijoconfete

      Excluir
  6. Mas se eu disser que pensei em voce esses dias... Sei lá, to sentindo cheiro de chuva chegando, chuva trazendo boas notícias daquele assunto "nosso" sabe? Muito bom isso...

    Quanto ao CCQ, to sem idéias e inspiração. Ja postei sobre o nada, nao da pra ficar repetindo...

    Beijos procê baronesa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, ka querida... que venham notícias boas!! =)!! mande-as fresquinhas pra mim quando elas chegarem pra que a gente possa comemorar feliz! iêi!

      e quanto à falta de inspiração, fique tranquila, amiga. é saudável que haja tempo pra tudo, inclusive pra não escrever. =)

      e á, tenho noticias boas tb... te escrevo mais tarde!

      beijoamarelinhodebomdia!

      Excluir