quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


Hã, Biloute?
¨¨ A porteira vai abrir, a poeira vai subir. Só que não. Aqui? Não.
¨¨ Já são semanas sobrevivendo no quasevão virtual. Fun. Depois que a internet de casa foi cancelada num ato ansioso, estou me virando com um 3G da ***** que PELAMOR de Deus! O trem é temperamental, funciona na hora que quer e quando funciona o faz cantando essa aqui ó:


¨¨ By the way, alegria é achar a trilha sonora perfeita pra temperar os perrengues. E alegria maior é ter internet que preste pra poder ouvir e rir... mas aí já é pedir demais, né, minha gente? rs.
¨¨ Ka, solidária, me enviou vários posts atrasados! iêi! Brigadinha, amiga! Aí li o primeiro e minha resolução de guardar os outros pra ler um por dia, aproveitando aos pouquinhos, durou aproximadamente meio segundo. Li TODOS na mesma sentada. rs. Foi bonito. =)
¨¨ A vida. Essa grande piada. Ou como diria Will Gardner: "Life. The constant danger of running off the road". Sei que citar WG é phoda, mas cê lá ví. rs.
¨¨ Nêgo adora criticar minha ambição moderada e boto fé que ela me seja prejudicial em alguns aspectos simsim. Pode criticar, ligo não. Porque, na boa, quanto mais olho em volta, mais me parece que quem quer TUDO na verdade quer é NADA. E prefiro outras mazelas a ser mais um quaseafogado nesse mar de insatisfação compulsiva.
¨¨ Chá de romã. hum.
¨¨ Bom dia de chuva a todos. =)
........................................................................................
Como Leminski gosta(ria?)

a cor do novo
acordo novo
acordo bom
esse acordo meu
........................................................................................
Rádio Plutão
e o que se lamenta.

......................................................................................

4 comentários:

  1. TÔ COMENTUDA NÉ? :0)
    Mas é que eu estava mesmo com saudades desse seu cantinho maravilhoso , cumadre! :0)
    Vc é uma pessoa linda!
    Sensível e especial!
    Quero vc assim sempre do jeitinho que é!

    ResponderExcluir
  2. comente loucamente, lalous! tá uma dê. =)

    obrigada pelas palavras doces, cumadre hermanita. vc mora no meu cuore, queridinha!

    beijosmil!

    ResponderExcluir
  3. mas olha que fui citada no MTA:
    "Ka, solidária, me enviou vários posts atrasados! iêi! Brigadinha, amiga! Aí li o primeiro e minha resolução de guardar os outros pra ler um por dia, aproveitando aos pouquinhos, durou aproximadamente meio segundo. Li TODOS na mesma sentada. rs. Foi bonito. =)
    ¨ A vida. Essa grande piada. Ou como diria Will Gardner: "Life. The constant danger of running off the road". Sei que citar WG é phoda, mas cê lá ví. rs.""

    A Vida é uma tremenda de uma Fanfarrona Iza... Ela faz o que quer com a gente e ainda nos engana, querendo nos convencer de que mandamos em alguma coisa... Mas nao desisto dela nao, sabe? Porque A VIDA É AGORA (thanks Mastercard) e, assim, sou teimosa de marré marré de si!

    Biloute amiga... q\voce é uma querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desite mesmo não, amiga! como é que seria a Vida sem cocacolaquente? =)
      e que o AGORA venha sempre assim, com letras cavalares.

      beijobiloute, queridinha!

      Excluir