terça-feira, 28 de maio de 2013

Hã, Biloute?
¨¨ Cinco a Seco yeah. =)
¨¨ Mudanças, mudanças, mudanças. Tantas que não caberiam nesse singelo Amarelo. E, ao mesmo tempo, tão apenas outras novas das mesmas, tão parte da vida fanfarrona (oi, ka!), que escorreriam fluidas sem achar lugar nesse singelo Amarelo.
¨¨ E não é que Games of Thrones é bom mesmo? Já matei a primeira, Luti. Precisamos conversar. rs!
¨¨ Tem noite que não há melatonina que dê jeito. Cê lá ví.
¨¨ Amo, AMO, A M O o efeito  Ana em mim. Abre para perspectivas outras. AMO!
¨¨ Tenho cá comigo questionado esse apego à palavra. Tem me parecido um apego bobo. No sentido de que a palavra em si, por si, parece não valer lá muita coisa. A palavra, para ser realmente relevante, deve ser ponte para a ação. Senão é só letra juntada. Pelo menos é assim que os dias tem me ensinado. Pergunto e respondo? =)
.............................................................................................
Eça que é essa
"Two to Tango
Faz o que aguenta fazer, chora, grita, acusa, insulta, julga, controla-se, joga, manipula, justifica-se, perde a cabeça, a paciência e a razão, insiste, muda de abordagem, de perspectiva, de lado e de estratégia, ignora, finge que ignora, contorna, confronta, esclarece, abre o coração, fecha-o de novo, procura respostas, pensa em soluções, desespera, humilha-se, confunde-se, perde-se, encontra-se, usa a cabeça, o coração, o ego, a sombra, a persona, o feminino, o masculino, às vezes a força, o bom humor, o mau humor, a vitimização, a autocomiseração, a piedade, a compaixão, põe-se no lugar do outro, põe-se no seu, ouve, deixa de ouvir, defende-se, ataca, corresponde, não corresponde, fala, não fala, ressente-se, contem-se, espera, precipita-se, pede desculpa, pede perdão, irrita-se outra vez, mostra-se, fecha-se, deixa de se ouvir, começa a ouvir-se, investiga, tira dúvidas, exagera, foge, foge muito, esforça-se, enfrenta e, finalmente, vê-se livre do que quer que seja que, depois de tudo isto, fica exatamente na mesma. Apenas para poder dizer: fiz tudo o que pude, absolutamente tudo o que consegui. E segue em frente, mais forte, mais consciente, com a certeza de que aquele modelo esgotou, doravante, venha um completamente novo, completamente diferente, porque agora já sabe exatamente qual é. O self acabou de lhe responder e esse, nunca, nunca se engana. 
Isa Soares, brilhando aqui
...................................................................................
Parto
E em um minuto quis tudo. Ler, escrever, assistir (em dois sentidos da palavra), ouvir, dançar. E tendo tudo ali ao meu alcance passeei por cada uma das vontades, sozinhas ou combinadas. Coloquei Marisa pra cantar, colori de vermelho a taça e a boca e deixei minha dança sozinha se espalhar pelos tacos da sala. Conversei com o joelho que dói, mas que agora dói de uma maneira mais acolhedora, e chegamos a um acordo bom. Somos, enfim, um time. Li Entrelinhas e escrevi um dedo ou dois sobre as minhas. Liguei para quem sabia que precisava de uma palavra e a recebi de volta sem pedir ou esperar. Chorei um pouquinho pra deixar a tensão do dia sair e ri aberto a risada de quem vive o melhor e o pior. Cansei, deitei no chão, e deixei o pulsar do joelho esquerdo formigar pelo corpo. Meu pulsar caminha assim: da esquerda pro resto. Descansada, botei o Bloco do Eu Sozinho pra tocar, me debrucei na janela e assisti ao resto do dia cair. Amo essa hora. Pequi me desejou feliz dia das mães e pensei no parto das palavras. Puxei de volta o caderno Laranjado e escrevi, escrevi, escrevi.

Tenho tudo. Mesmo sem ter.

Tenho tudo.
...................................................................................
Rádio Plutão
acha isso lindo lindo.


..................................................................................

8 comentários:

  1. Eu choro com você, sol amarelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bora então, isa. que chorar tb faz bem. =)

      o amarelo é como o divã: lugar de choro e de riso. lugar de ser.

      sejamos pois.

      beijoleve p'c!

      Excluir
  2. "A palavra, para ser realmente relevante, deve ser ponte para a ação. Senão é só letra juntada."

    Irrefutável argumento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e ponto, will. =)

      na boa, tô pelas tampas (como diria minha mãe. rs) de tanto blablabla vazio...

      Excluir
  3. comentário objetivo: você tem que assistir àquele filme, quéri: Take This Waltz, com a Michelle Williams. beijo. ponto.

    GoT é totosinho. GoT é fantasia... :)
    Luti.

    ResponderExcluir
  4. quem é o GoT??? ainda não sem quem é o barbudo! pra mim o rei gay reina soberano. ele arrasa paris!

    beijo!

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha!
    GoT = Game of Thrones.

    Sou mais o fio ruivo do decapitado. O fio ruivo se chama Robb Stark.

    bjók.
    Luti.

    ResponderExcluir
  6. rs! GoT yeah!

    o robb stark é lindo de morrer... tanto que né, morreu. =(

    beijoamarelinho, lutinha!

    ResponderExcluir