sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hã, Biloute?
¨¨ Eu sei, eu sei que o blog tem seguido em um ritmo bem lento, quase desaparecido. Boto fé que cada tempo tem sua marcação de passo e isso é bom simsim. Porque né, no dia em que virar obrigação e o calendário me cutucar na bochecha pedindo movimento aí o trem perde a graça, a espontaneidade, perde a razão de ser.
¨¨ Um leitor querido (oi!) me mandou mensagem dizendo que achou uma definição que diz que "biloute" é uma expressão usada para se referir a alguém que tem pinto pequeno. Fui checar e não é que é verdade? rs! Mas não, minha gente, o biloute daqui é o mesmo do norte da França, que é uma variação de "amigo", e não sou eu, que nem tenho, que vou sair por aí rotulando medidas dos outros. Grata pela assessoria, leitor! =).
¨¨ Quando digo pro outro que "trabalho é só trabalho", aproveito pra dizer um pouquinho pra mim também.
¨¨ Quem tá de altas do spinning de novo? Quem? Quem? Os joelhinhos gritaram que pedalar + dançar até derreter semanalmente é demais pra eles. Entendi bem e sigo pianinha.
¨¨ Impressionante como há gente nesse mundo que ainda não entendeu a beleza do foninho de ouvido e sai vida afora obrigando os outros a ouvirem seu som de preferência. Juro que sinto vontade de começar a cantar September em alto e bom tom pra mostrar que o inferno tem subsolo, é um lugar quente e cheio de gente.  E lá eu canto September 24/7.
¨¨ "Escondam as facas." disse o santo, completando meu comentário com brilhantismo sem fim. rs!
¨¨ Tenho um amigo que diz que a festa ideal é aquela de no máximo 10 pessoas. E pra entrar mais um tem que sair um. Apesar do número 8 me apetecer mais, eu digo amém.
¨¨ "Agradeçamos à Vida que nos apresenta o outro como instrumento para nos lembrarmos de quem realmente somos, pela feliz possibilidade de expressarmos a versão mais nobre de nós mesmos e nos determinarmos de acordo com nossas escolhas." Guilherme Antunes. Bonito isso.
¨¨ Dia 24. Seu dia. Parabéns, amor. Danço contigo mais tarde. =)


...........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário