quarta-feira, 31 de julho de 2013


Hã, Biloute?
arte de antônio

¨¨ Perceberam que o dia hoje está mais claro, mais enSOLarado, mais leve? Não posso contar aqui o porquê, mas acreditem: está! =)
¨¨ É uma pena que "se apavorar por nada" não seja algo tido com bom, almejado, na nossa sociedade. Se assim fosse, eu seria internacionalmente conhecida, viajaria o globo dando workshops e o mundo todo, em coro afinado, me encheria de frases ritmadas na linha "UAU, veja só que talento ela tem!". Mas não é, né? Aí o que me resta é, depois de cada pequeno tormento completamente desnecessário, me chamar de anta paquidérmica 6 vezes e sentir vontade de bater minha doce e quaseoca cabecinha na parede. Diversão sem fim, darlings. rs!
¨¨ Interessante. Parece que aqueles que mais se preocupam em ficar arrotando o que é certo e errado aos quatro ventos são os primeiros a burlar as regras quando se trata de interesse "póprio". Na boa, verdade de conveniência é um trem que me entoja.
¨¨ Já entraram aqui pra ler? Dica boa da Fal.
¨¨ Tenho essa falta de interesse pelo ditado, especialmente quando repetido. E tanto me aborrece que acabo eu mesma me armadilhando em clichés bobos. Daí me perco do meu lugar e desaprendo o meu tempo. Ficam os olhos inquietos e uma vontade conhecida por súbitos. É o que fica. Ou o que parece.
¨¨ Alguém aí sente falta dos STs/IMs com Jeannjeann? Eu sinto. Falta gigante. =(
¨¨ Biblioteca silenciosa é aquela em que você abre um polenguinho e fica constrangida com o barulho produzido. AMO!
¨¨ Falando nisso, polenguinho com "café" yeah. Com café então...
¨¨ Depois de sei lá, uns dois anos, de uma hora pra outra, sem aviso prévio ou qualquer tipo de preparação psicológica, o gás lá de casa acabou. Dois anos. rs!
¨¨ Comecei uns escritos novos mas que são secretos por enquanto. Por enquanto. =)
¨¨ Uma quartinha leve e produtiva a todos. Beijosamarelos. =)
...............................................................................................
Rádio Plutão
Repete. Pq né? É uma delícia de se ouvir. =)


...................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário