quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rádio Plutão
"tu-tutu-tutu" =)


...........................................................................
PSs
Sou só eu ou o "tu-tutu-tutu" parece que parece The Police?
Tentei roubar a "entrevista genérica" do Drops da Falzuquitcha mas algum misterioso problema técnico bloggeriano me empediu. Clique aqui pra assistir.
Comecei a escrever "As Inacreditáveis Bizarrices do Rei do Picadeiro - Ultrapassando as Barreiras do Ridículo".  Aguardem.
Quem ama ir ao dentista? Quem? Quem? Eu! =). Minha dentista tem mão levinha, jeito tranquilo que deixa a gente confortável e cuida com maestria dos meus gigantescos dentes. Minha irmã Lalous. Agradeço. =)
Brasília parece grande mas não é. É um ovinho de codorna onde todo mundo se encontra e se conhece. Amém.
Uma mensagem temperada no meio do dia traz gosto bom e renova energias. =)
Homeland volta em setembro yeah.
Celebremos pois essa quinta feira de mudanças boas. =)
Tu-tutu-tutu...
..............................................................................
Só conto o milagre
"Eu não botei filha no mundo pra querer ser "princesa"!!!" ( amém, santo. tamos contigo ponto. =))
..............................................................................










Nenhum comentário:

Postar um comentário