quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Hã, Biloute


 peguei lá no capiela =)

¨¨ Boto fé que, eventualmente, vai chegar a segunda feira em que eu não soltarei um queroso "ah, cadê o 3º dia do fim de semana?". Eventualmente. Não foi nessa.
¨¨ Aberta a temporada de confraternizações 2013. Que Santa Maria do Sorrisinho-Quero-ir-Embora-Daqui-Oh-Please nos proteja.
¨¨ Na boa, tem gente que não quer resolver seus problemas. O empenho é todo na manutenção e agravamento dos mesmos. Aí eu fico ali ouvindo (ouvir é só o que se pode fazer) e cantando silenciosamente o álbum "Ganhe-se pouco mas é divertido" da Cristina Buarque na minha cabeça. Porque né, se a voz da Cristina não melhorar a frequência do ar nada mais o fará.
¨¨ Tenho uma paixão nada secreta por outro que não o maridão. Marley é o cachorro do zelador do prédio onde moro. Ele é lindo, fofo, preto, festivo e simpático. Eu AMO aquele cão e torço loucamente para vê-lo toda vez que chego ou saio de casa. Parece exagero e é. Tô nem aí. =)
¨¨ Ói só que interessante esse texto sobre sexismo e cores. Clique aqui.
¨¨ Ontem uma colega dos tempos idos de Uberlândia que reencontrei na Roda de Gestantes (oi, Taiza =)) postou uma foto de sua recém-nascida no FB. A pequenina também se chama Isabela, é cabeludinha e dotada de uma lindeza sem fim. Uma fofura ponto. Aí bateu um mix de sentimentos: uma alegria GIGANTE pela Ilara e sua pequenina cheia de saúde e uma pontada fina de tristeza pela minha gravidez interrompida. O bom é que  a dor pelo que é meu dói, eu digiro, e passa, enquanto a alegria por elas fica. Que bom que é assim.
¨¨ Tapioca. Quem ama mais do que eu? Quem? Quem?
¨¨ Uma quinta leve a todos vocês. =)
.................................................................................
Amada Blogosfera
"Não-Retrospectiva 2013
Em 2013, não protestei contra a corrupção, não dancei até o chão, não frequentei estabelecimentos top, não conheci gente diferenciada, não ouvi a mais nova diva da MPB, não emagreci, não engordei, não argumentei que tenho um amigo negro, não argumentei que tenho um amigo gay, não me indignei com o preço do tomate, não reclamei do IPTU, não reclamei do BBB, não desapeguei de bens materiais, não vivi uma vida mais simples, não fui sexy sem ser vulgar, não experimentei a nova água sabor maçã da Bonafont, não chamei ninguém de petralha, não chamei ninguém de tucanalha, não aplaudi a bandeira do Brasil no prédio da FIESP, não assisti ao julgamento do mensalão, não assisti a nenhum jogo da seleção, não otimizei o currículo, não tretei no tuíter, não suportei o calor, não compartilhei Clarice, não agreguei valor.

E que venha 2014, quando pretendo não fazer o dobro de coisas que não fiz em 2013."

Camila Pavanelli, escrevendo que é uma beleza aqui =)
....................................................................................
Rádio Plutão
sobre. que pegue como bocejo. =)

...............................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário