segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Quase nada super
arte de eu me chamo antônio

Tenho complexo de heroína. Não que euzinha almeje glórias e admiração, nem tampouco que acredite possuir super poderes capazes de revolucionar os rumos nos caminhos do que eu acredito que seja o bem. Nãonão. Eu só tenho amor. E uma vontade visceral e compulsiva de solucionar, da maneira mais rápida e indolor possível, os problemas meus e ao meu redor. Mas só tenho amor. Amor e vontade.
.............................................................................

6 comentários:

  1. Eu entendo e acredito. Em grande parte, nós acreditamos que somos algo que tem ressonância com aquilo que os outros acreditam de nós. Nós aceitamos um pouco das projeções dos outros. Se você se percebe como super heroína, os outros também percebem, e não dá para saber quem começou a percebê-la assim, se os outros ou você mesma. Em todo caso, a super heroína tem que se lembrar de que a primeira pessoa a ser protegida é ela mesma, você merece! Um beijo e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo contigo, isa. é essencial se ver, se proteger antes de qualquer outra coisa.

      obrigada pelo carinho de sempre, viu?

      beijooidivã =)

      Excluir
  2. Que o seu amor e vontade conscientizem as pessoas e mude - para melhor, sempre - o rumo da vida delas. Quantas pessoas merecem conselhos, sabedoria compartilhada, mas não possuem oportunidade de ouvir algum? A verdadeira amizade está em, também, deixar-se aconselhar, acredito.
    A gente protege quem amamos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma via de mão dupla, não é vero, nina? reciprocidade no bem querer e no agir.

      beijodebomdia procê, bailarina. =)

      Excluir
  3. Acho que entendo a sua forma de pensar. Tens amor e bondade, eu diria.

    ResponderExcluir
  4. que bonito, suzi.

    obrigada pelo carinho florido e pelas palavras doces. =)

    beijotulipa

    ResponderExcluir