segunda-feira, 21 de julho de 2014

Hã, Biloute?


¨¨ Cri    cri    cri   ecoa o canto dos sapos. Será que alguém ainda aparece por aqui? Sei que nem eu "pópria" tenho dados as caras, mas sempre há tempo para um retorno quietinho, tímido, quase imperceptível. =)
¨¨ Parece que esse tempo friozinho tem o poder de deixar o céu de Brasília AINDA mais lindo. A gente começa o dia com olhos brilhantes diante de tanta beleza.
¨¨ "Usou “Onde vamos parar?’, em discussão pretensamente séria, volta 20 casas." É por essas e outras que AMO a Falzuquitcha Fal azevedo. =)
¨¨ Minha irmã Lalous foi a um encontro com o Sri Prem Baba no fim do ano passado e ele disse que em 2014 uma quantidade enorme de gente iria desencarnar, que seria um ano de renovação aqui na Terra. Aí vêm aviões abatidos no chão, enchentes, conflitos em Gaza, Joãos e Rubens para comprovar a previsão. Nascer, viver e morrer é a ordem inescapável das coisas. Tem outro jeito não, minha gente. Cabe a nós então fazer o nosso melhor enquanto estivermos por aqui.
¨¨ O primeiro livro do Rubem Alves que li foi esse da imagem. Fiquei tão encantada que saí lendo loucamente tudo dele que me aparecia pela frente. Rubem Alves desencarnou no sábado. Lá foi ele levando sua leveza para inspirar outro plano também. Que ele seja recebido com a alegria tão presente em sua escrita "onde eu não sei, lá onde a lei seja o amor". =)
....................................................................................
Rádio Plutão
Celebra os caminhos.
............................................................................

2 comentários: