domingo, 14 de novembro de 2010

Risco

Contraditório esse instinto de preservação. É um quermasnãoquer sem fim. Conflito inevitável. Conflito tolo. Porque a mudança sempre chega pra nos dar um sacode. Ahh,o novo... o novo tem olho brilhante e te acorda escondido no meio da noite.Sorri.Te chama pra dançar.O novo é um desconhecido louco.E você ali: um pé atado, um pé alado.Conflito esperado.Conflito mouco...ignora que o desejo da entrega ao movimento ritmado é mais vivo que a segurança da quietude coberta.O real é pés dançantes em piso escorregadio.Só dança a dança quem arrisca o deslize.

.............................................................................

SextaBlack
Selo recomendo. A noite começa em samba de primeira com banda de instrumentos mil no palco. Mal o incrível Pegada Black começa e rola uma canja surpresa do Tihuana, que tava ali, a banda toda, assim, de bobeira. Eu, que nunca achei nada dos caras, senti nas minhas botas suspensas o Arena mudando de lugar em pulo ( "Tá de bobeira???"). Sensacional!! Aí chega a Dih Ribeiro pra misturar tudo quanto é ritmo...Selo recomendo for sure!! Se vez ou outra passava uma palavra avessa pela cabeça, lia a camiseta dele que dizia com letras cavalares "you cannot be serious" e ria de mim mesma. E no riso, preenchia a linha vazia com outra cor simsim.
Coquine, sambei seu samba contigo, darling!
Alicinha e rosí, delicia de jardim dançado...sempre um prazer, queridas... =) ............................................................................................

Just like water

2 comentários:

  1. Uau!!
    sexta black?!!
    porque essas maravilhas de brasília sempre ocorrem em véspera de feriado? que delícia que alicinha sambou todo samba que é dela, meu, seu, nosso.

    "Tiro ao alváro"?
    "Eu vou ficar aqui"?
    qual delas?

    saudades demaisssssssss....

    chipim, chipim, sábado a noite pensado em ti. roda de pessoas se conhecendo e a brincadeira era: "qual é a música?". faltou chipim para acertar todas...
    pergunte quantas eu acertei: ZERO.
    risos

    ResponderExcluir
  2. Tiro ao álvaro! e simsim, nesse jogo chipim só dá tiros certeiros...
    que bom vc de volta,darling... e te digo que o ontem foi suficiente só pra matar parte da saudade acumulada...
    beijofrio, amadinha minha...

    ResponderExcluir