terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Semana Coquine
Pronto o seu balaio musical, querida. E foi no som que minha ficha caiu. E tudo virou água. E boba que sou, já sofro a falta que ainda nem veio. Sou só água.
Amo-te, irmãminha. Amo-te.
beijobranco.

Não me pega o desapego
O resto, de tudo eu pego um pouco
Me pega a noite a sono solto
Me pega a insônia
O samba, a cachaça,
O brio, a falta de graça...
Isso tudo me pega e passa.
Só não pego o desapego
Nem sei a cara dele
Nem sei se tem cheiro
O teimoso não me pega...
Mas boto fé ser eu a obstinada
Arriscar?
Vai saber se se pega
Aí não me pega mais nada.

6 comentários:

  1. Tão bonito ver o amor em vcs meninas :)

    bom ver que responderam a procura uma da outra...

    "Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando
    chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de
    grandes chuvas e das recordações da infância.
    Preciso de um amigo para não enlouquecer, para contar o que vi de belo e triste
    durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.
    Deve gostar de ruas desertas, de poças d´água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim. Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já tenho um amigo.
    Preciso de um amigo para parar de chorar. Para não viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.
    Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que me chame de amigo, para que eu tenha a consciência de que ainda vivo"

    Salve vinicius...

    ResponderExcluir
  2. ai, pequi... que presente bom essas palavras... as suas e as do vinícius...
    e é esse amor, o da consciência de estar viva, que me faz chorar rios no dia de hoje. e agradeço imensamente por senti-lo, do jeito que for.
    obrigada, querido!obrigada mesmo! vc brilhou...
    salve pequi...
    salve vinícius...
    beijoagua
    iza.

    ResponderExcluir
  3. semana coquine! sim,sim
    delícia de reencontro, dia de choro, noite de risos e roupas e malas e presentes - de PRESENÇA.
    amo vcs.

    ResponderExcluir
  4. sim sim, rosí!!
    haja água... haja riso...
    que bom vc de volta, meu bem!
    Bora aproveitar cada segundo coquineiro!
    AMO vcs!
    beijotodacor...

    ResponderExcluir
  5. Oi Iza!
    Muita água ainda?
    Deve ter sido muito boa a noite com tanta coisa boa... Tanto amor e saudades antecipadas...
    Beijos para Coquine que vai mas fica.

    ResponderExcluir
  6. ainda, hermanita...rs!
    e coquine fica simsim...
    beijogrande, querida!

    ResponderExcluir