quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Semana Coquine
Segue positiva e operante.
E sigo eu em falsos espirros perfeitos, que disfarçam olhos chorosos, enganam inocentes e me rendem desnecessários antialérgicos. Eu sou uma farsa. Eu sei. Sue me.
E aí vai a trilhinha, coquine querida... que Arnaldo Antunes escreveu e Elza Soares canta pra vc... =)

"Eu vou ficar aqui ... até acabar a festa
Se ela ainda não chegou esperar por ela é o que me resta
Nenhuma pessoa mais me interessa
(eu não vou sair daqui)
Podem insistir... mesmo que amanheça o dia
Não tenho pra onde ir e nem que tivesse eu me moveria
Daqui do meio da pista vazia
Por isto toque a música bem alto
Façam meu corpo dançar
Por isto toquem a música bem alto
Façam o tempo passar(Façam o tempo parar)
Parar passar parar passar
Passar parar parar passar" Arnaldo Antunes
....................................................................................
Sim Sim
Existe um lugar, assim, entre o avassalador (que te cega) e o interesse quaseforçado (que na verdade não passa de um desinteresse camuflado). Já sabia, de ouvir falar, da existência desse lugar. Hum. Prazer, Iza Cosenza. =)
.................................................................................
Ai, deleites...
"gastar tempo com coisas deleitáveis pq o serviço tá adiantado; chorar e rir ao mesmotempo; manicure que te atende sem pressa alguma; filme bom com trilha sonora excelente; comprar um presente, não resistir e levar o mesmo pra vc; conhecer melhor alguém que vc julgava mal e se surpreender; rever os próprios conceitos e ficar livre de um preconceitozinho; ter a sensação de que vc amadureceu pelo menos um pouco; gente que melhora com o passar dos anos; cabelo cacheado e com cheiro de shampoo; homem com barba bonita(e com cheiro de shampoo, pq não?); o Tom Cruise de Top Gun, rs...;acordar cedo com chuva fina, lembrar que é feriado e voltar a dormir;acordar de um pesadelo categoria "desastre aéreo"; acordar de um pesadelo categoria "meu namorado me trai com a Luana Piovani"; dormir de conchinha SIM; barriguinha quentinha e gostosa; feriado prolongado em BH, com ruas vazias e sem fila pro cinema; encontrar nas coisas da mãe fotos inéditas(e zoar muito); fazer as pazes; os vários céus de Palmas e de Brasília;ter a certeza de ter feito a coisa certa, e ponto final!; ser mais racional, só pra variar; saber dizer não e tudo ficar ok; querer ficar só e tudo ficar ok; poder voltar atrás e tudo ficar ok; compreender,compreensão; aceitar de coração; ser recebida de braços abertos; saber que os amigos estão bem; desejar que os sonhos de todos vocês se realizem; ver Iza Cosenza tricotando com Fal Azevedo; Feliz Natal e Próspero 2011 :)
Beijos,
Lu."
Lutiana, quéricóra... vc veve!!! Que doce alegria receber seus deleites! Dia desses fez um ano que fui ao aeroporto conhecer pessoalmente a amiga uma que já tinha... lembrança boa, meu bem! Saudades suas, do nosso tricô e dos seus olhos maisquebrilhantes... sempre!
Beijodelado, caranga!
PS: "o tom cruise de top gun"... eca.argh.blarg.quasenojinho...hehehe
..........................................................................
Palavra roubada

Um dia, cansei
"Quero novidades menos impressionantes

para que as velhas façanhas de outrora
ainda despertem o meu sorriso.

Vou embora, desta forma, sem intenção
de virar a mesa; sem a aflição de quem
prefere sofrer a não fazer a surpresa.

Minha predileção é pela espontaneidade;
já não tenho mais idade para histórias
mirabolantes sem razão de ser.

Quero ter a certeza de que estou ouvindo
palavras sinceras e que, mesmo sorrindo,
consigo enxergar o viés do palpável.

Nada mais agradável para alguém
que já se cansou de passear pela fantasia
e que hoje anseia por sonhos mais reais."
Felipe Sanches
(roubado dos arquivos idos do poesia de padaria)
..........................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário