quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hã biloute?

¨¨  Manhã branca e Tom Jobim cantando pra mim...
¨¨ Foi só um susto. Margot provou que não é boba nada: deu as costas pro túnel de passagem e pra luz aquelaquechama e saiu correndo na direção contrária. Já de volta em casa, longe de jalecos e agulhas, ela escolheu como cantinho de recuperação a prateleira da estante. Eu não aguento a ganice desse cachorro. Amo ponto. A quem possa interessar, ela já está bem, muito bem obrigada e daqui por diante vai ficar longe dos tóchicos (fal soletra assim e, como em todo o resto, eu imito) rs. =)!
¨¨ Meus mais sinceros agradecimentos a todos aqueles (você mesmo!) que fuçaram no meu celular jurássico por horas a fio, sem descanso, até conseguir eliminar aquele "piiii" abominável. E o fato de os pássaros cantarem mais felizes e da brisa correr mais macia prova que o "piii" simsim contribuia para o desassossego do universo. Obrigada, viu? Te amo.
¨¨ Eu e Lalous fomos a um churrasco dia desses com a galera da infância brasóliana. Gente que eu não via desde os meus 12 anos, imaginem só. E a constatação a que chegamos foi a de que as pessoas parecem mesmo manter sua essência vida afora. A doce contiua doce, a engraçada continua engraçada, a pat continua pat, a chata continua chata e por aí vai. Seguindo a mesma linha, eu continuo a cara da Simone e eu e Lalous continuamos fazendo análises filosofopsicoantropologicas de tudo. rs! E falando em Lalous, eu disse que seria uma menina, né? E que dessa vez acertaria, né? Pois sim que o bebê é menino e vai se chamar Bruno. Errei de novo, como tem ditado a regra. Mas fico feliz em saber que algo nesse mundo goza de alguma estabilidade...hehehe! Que venha o pequeno Bruno!
¨¨ O que mais gosto na primavera é que ela ACABA! Ô revuáááá! Vá e leve contigo seus arrebates, suas intensidades descabidas, vá! O universo, em coro aliviado, suspira ufa.
¨¨ As pessoas do trabalho me dizem que tenho voltado do horário de almoço mais maquiada. Hum. Eu aponto para a bochecha vermelhatomate e digo "nãonão, isso não é blush". Spinning, darlings, spinning! E passo o dia todo com a energia boa da aula assim, estampada na pele. Selo recomendo!
¨¨ Como não sei quando volto a aparecer, deixo aqui um feliz natal para os que são de natal, um feliz feriado para os que não são e um beijodoce a todos. =)
...........................................................................................
Rádio Plutão
acha bonito o cantar desses três. =)

.......................................................................................

4 comentários:

  1. Cara Iza, um feliz natal e um 2012 cheio de estórias e histórias para contar!!!!!!!!!!!!!!! abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal Iza! Eu sempre de vez em quando por aqui, rs...pra matar a saudade da terrinha por completo! (Para mim vc estará sempre aqui no Dão)!
    Beijodoce pra vc tb,
    Ti

    ResponderExcluir
  3. simsim, paulo! que venha 2012 com palavras mil!
    abraço p'c e para os seus! =)

    ResponderExcluir
  4. ai, ti...saudadocê!!
    que bom receber visitas suas aqui! bora ver se a gente desenrola um encontrão na terrinha...tanto tempo sem te ver! depois te eméio contando as novidades! =)
    beijogrande, queridinha!

    ResponderExcluir