sábado, 26 de maio de 2012

Hã, Biloute? (quase de amanhã já...)

bolo pro blog! =)
¨¨ Psiu, alguém ainda aí?
¨¨ Quem estava por aqui era um caminhão barulhento que aparentemente acredita que a melhor hora para passar recolhendo o lixo de todas as caçambas da L2 é agora. Ele passou e deu início aos trabalhos da madrugada. Vamos lá então. =)
¨¨ Neblina densa lá fora (daquela que parece pincelada em volta dos holofotes), friozinho bom, chá na xícara e sons vários na quietude da casa vazia. 
¨¨ É todo um mundo novo aberto diante dos meus olhinhos: o mundo dos números. RMs, processos de papel, processos virtuais, senhas ( muitas senhas), códigos e outras coisas que eu ainda não aprendi a dar nome. Tô reclamando não... é um mundo NOVO e o novo, por si só, sempre normalmente tem lá seu charme. rs. Aí meus dedos vão deslizando ali pelas quatro fileirinhas do canto, antes tão desprezadas no espaço tecladouro. (essa palavra não existe. eu sei. não precisa sublinhar de vermelho). David Bowie canta "changes" e eu digo amém. Amém.
¨¨ Diário de combate às formigas. Dia 1: apliquei o trem que Dona Elzinha, a sábia, me deu cozinha afora. Em dez minutos elas estavam todas fazendo algazarra na linha do trem. Hoje? Nenhuma! Nem uma mísera formiguinha nadasimpática pra fazer discurso de oprimida ou ler manifesto contra extermínio. Yeah, baby. Eu sei, my life is full of excitement.
¨¨ Ufa que Nina lembrou! Dia 20 de maio foi aniversário do blog! iêi! =)! Seguindo a linha do nãopadrão, ano passado rolou preparo, post comemorativo, o maior "só conto o milagre" de todos os tempos, coisaetal e esse ano rolou só atraso mesmo.rs! Mas a alegria é a mesma. MTA: dois anos de fluidez em letra e cor!!! =)
.............................................................................................
Vislumbros, Coragens....


"Penso em ficar quieto um pouquinho
Lá no meio do som
Peço salamaleikum, carinho, bênção, axé, shalom
Passo devagarinho o caminho
Que vai de tom a tom
Posso ficar pensando no que é bom
Vejo uma trilha clara pro meu Brasil, apesar da dor
Vertigem visionária que não carece de seguidor
Nu com a minha música, fora isso somente amor
Vislumbro certas coisas de onde estou
Nu com meu violão, madrugada
Nesse quarto de hotel
Logo mais sai o ônibus pela estrada, embaixo do céu
O estado de São Paulo é bonito
Penso em você e eu
Cheio dessa esperança que Deus deu
Quando eu cantar pra turba de Araçatuba, verei você
Já em Barretos eu só via os operários do ABC
Quando chegar em Americana, não sei o que vai ser
Ás vezes é solitário viver
Deixo fluir tranqüilo
Naquilo tudo que não tem fim
Eu que existindo tudo comigo depende só de mim
Vaca, manacá, nuvem, saudade
Cana, café, capim
Coragem grande é poder dizer "sim"."
(e "não" também... =) )
...............................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário