terça-feira, 8 de maio de 2012

Pois sim
Recebi pedidos (um) enfáticos (no singular) para que eu voltasse a atualizar o blog com mais frequência, assim,  da forma que fosse. Um milagre só, uma fatiazinha de carta, uma das histórias que invento na fluidez da palavra falada (aquelas que normalmente levantam sérias dúvidas sobre a minha (san)idade mental...rs) , um dos 6537 contos pensados e nunca escritos ou outra coisa qualquer. Como não é todo dia que se recebe tantas (uma) manifestações (no singular) de querência (sim, isso (pra mim) é uma palavra) ao MTA... cá estou.
Oi. =)
........................................................................................
éle ó ésse los!
Noite fria, superlua no céu, eles no palco, telão sensacional, a companhia boa de Pedrão e Lu (!), meu amor me jogando pro alto (pra frequência do som sem barreiras), eles no palco, corpo tomado pela música, pérolas do 1º álbum, Amarante em "tempo perdido", arrepios, risos, eles no palco, luz forte e voz de milhares em "quem sabe o que é ter e perder alguém", abraços e beijos todos, sacadas, eles no palco, energia genuinamente feliz, dança, descabelo típico de quem pula, eles no palco de novo, mais alegrias, caminhada em prosa, comfort food e aconchego na casa quentinha e a onda que fica depois de ver os caras uma, duas, dez vezes no palco. Amo ponto.
...........................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário